48° Episódio

1.7K 57 17
                                    

Giovanna

Estou com 4+2 meses de gravidez, e a princípio não queria fazer chá revelação, eu sou muito ansiosa e não consigo mais esperar pra saber. Mas a Dhiovanna me convenceu e eu decidi fazer.

Vamos na consulta hoje para descobrir, e o chá revelação já vai ser essa semana mesmo. Se não eu não aguento de ansiedade.

Todo mundo decidiu ir comigo, Gabi e Dhio hoje para a consulta. Meus pais, meu irmão e minha cunhada, os pais do Gabi, até o Fábio tá indo junto com a gente.

Em falar no Fábio, eu consegui conversar com a ficante/namorada dele, e expliquei toda a situação. Foi bem constrangedor, mas sabia que era o certo a se fazer. E eles estão juntos novamente.

Mas voltando, agora estamos aqui no carro, eu, Fábio e Gabi. Os pais do Gabi estão indo com a Dhiovanna no carro deles. E vamos encontrar meus pais lá na clínica.

Chegamos, e avisto minha família em frente a clínica, nos esperando. Saio do carro com o Gabi e ando até onde eles.

-Oi, minha filha! – minha mãe sorri me abraçando. - Oi, Gabi! – Abraça o Gabriel. - Vocês estão bem?

-Estamos bem. – Sorrio.

-Ela tem se alimentado direito, Gabi? – pergunta preocupada.

-Sim, Silvana. – Gabi sorri. - Tô pegando no pé dela. – Diz me olhando.

Sorrio e vou até meu pai o abraçando.

-Oi, filha. Que saudades de você! – Diz me apertando em um abraço.

-Pai, nos vimos ontem. – Falo sorrindo.

-Mas eu sinto sua falta lá em casa. – Diz me olhando.

-Oi, Sogrão! – Gabi Sorri. - sentiu minha falta também? – provoca.

- Nunca. – meu pai diz sério.

Solto uma risada deles dois e vou até meu irmão e minha cunhada.

-Que saudades de vocês! – Sorrio abraçando os dois.

- Também estamos! – minha cunhada sorri.

-Você me abandonou né, Gio. – meu irmão fala sério.

-Abandonei não, Biel. – Sorrio.

- Agora só quer saber de ir assistir o jogo daquele ali. – aponta para o Gabriel.

-Que isso, cunhado. – Gabriel sorri. - Tá bravo porque sua irmã virou mengo? – sorri.

-Duvido. – dou um tapa no braço do Gabriel. - Só nos seus sonhos. – Falo brava.

Ele solta uma risada em tom de deboche.

- Nos meus sonhos eu te fodo com a minha camisa do flamengo. – susussa em meu ouvido e sorri.

Sinto meu rosto queimar de vergonha por ta perto da minha família.

-Vamos, gente! – Dhio chama animada.

Entramos todos juntos na clínica, e vou conversando com a Isa.

-Quando vai vim o seu? – sorrio alisando minha barriga.

- Nem tão cedo. – Diz rindo. - Quero aproveitar meu casamento primeiro.

-Entendi. – Sorrio. - Eu como sou rebelde, quis antecipar tudo. – solto uma risada.

Ela rir junto comigo e logo vou até a recepção para fazer a minha ficha.

-Boa tarde! – Sorrio. - Sou a Giovanna, e tenho uma consulta marcada.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora