16° Episódio

2.6K 100 5
                                    

Gabriel B.

Dormi na casa da Giovanna, e levei ela para o trabalho dela, deixei ela em uma empresa aonde ela vai fazer algumas reuniões para uma futura parceria.

Agora já estou em casa, me preparando para conversar com o Fabinho sobre o que ele fez.

Estou no sofá, mexendo no meu celular e esperando ele chegar em casa.

-Fala mano. - Diz ao abrir a porta de casa e me ver.

-Oi Fábio. - olho pra ele. -Quero falar com você.

-Pode falar, Gabi. - se senta ao meu lado.

-Olha, eu quero pedir para que você não se meta na minha vida pessoal, em questão de relacionamento amoroso. Porra, eu nunca dei opinião em nada disso na sua vida, e não quero que você der na minha também.

-Mas mano, eu não acho que seja bom pra você...

-Você não tem que achar nada. - Interrompo ele. -Eu já sou adulto e dono do meu próprio nariz, se eu quiser ficar com a Giovanna, eu vou ficar e não vai ser você que vai impedir.

-Tá bom, depois não vem dizer que não avisei. - Fala se levantando.

Bufo ao ouvir essa última frase dele. Porra eu já sou adulto e sei muito bem as consequências do que pode acontecer, mas eu tô pouco me fodendo para o que vão falar. Eu só quero ser feliz com a minha Vascaína.

[...]

Quebra de tempo: 1 mês depois.

Eu e a Giovanna saímos bastante durante esse um mês, estamos nos conhecendo melhor e cada dia que passa mais apaixonado por ela eu fico.

A gente ainda não tem um relacionamento e já chegamos a dizer que podemos ficar com outras pessoas, mas porra, nenhuma mais consegue ter graça depois dela.

Hoje tem um show na Vitrini e eu vou, provavelmente ela também vai.

Já estou quase pronto, estou vestido com uma calça preta, uma camisa branca, tênis branco e boné preto. Bem básico mesmo.

(Imaginei o look dele assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginei o look dele assim)

Já sou gato, não preciso de muito né?

E agora estou sentado no sofá esperando a Dhiovanna acabar de se arrumar.

-Bora Bi? - pergunta sorrindo.

-Bora, Dhio. - Sorrio também.

Me levanto do sofá, pegando a chave do carro e indo com ela até a garagem, entramos no carro e logo dou partida para a balada mais famosa da Barra.

Estaciono lá perto e entro com a Dhio, indo para nosso lugar vip.

Encontro uns amigos lá, e fico conversando com eles, enquanto a Dhio tá com algumas amigas.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora