Giovanna
Já passou um mês daquele dia da festa, e realmente nós afastamos, eu realmente sinto falta dele, das brincadeiras e das gracinhas que ele fazia pra me perturbar.
Desde aquele dia, meu brilho voltou a desaparecer, e eu finjo que estou bem, forço uma felicidade que não estou sentindo.
Eu e a Dhio continuarmos amigas, e saímos as vezes juntas. Algumas vezes reencontrei o Gabriel, mas não conversamos. Acho que assim vai ser melhor pra nós dois. Mesmo sentindo que no momento não é.
Hoje novamente foi um dia insuportável onde tudo deu errado, eu estou exausta fisicamente e emocionalmente.
Hoje tem vasco X flamengo, e eu me lembro de como tudo começou. Sinto um frio na barriga ao lembrar de tudo, e de saber que hoje irei ver ele novamente.
Já estou pronta para mais um jogo, eu, minha mãe e Isabella, minha cunhada, já estamos a caminho do Maracanã.
Compramos nossos ingressos para o Maracanã+, e aqui estamos sentadas, enquanto aguardamos o início do jogo. Estou com meu pratinho de salgadinhos na mão, e um copo de coca cola, entre minhas pernas.
-Cunha, como você se sente sabendo que vai ver ele? - Isa me pergunta.
Olho para ela sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
-Me sinto mal. Eu sinto tanta falta dele, mas do que eu imaginei que pudesse sentir. - olho para a frente, e vejo ele no aquecimento.
Isa me abraça e como eu estava precisando daquele abraço, mas não era dela que eu queria naquele momento, era de alguém que estava aquecendo, com a camisa do flamengo e o cabelo loirin pivete.
O aquecimento acaba e eles entram no vestiário, mando uma mensagem para meu irmão desejando boa sorte. E então meu coração aperta, enquanto penso se deveria ou não mandar mensagem para o Gabriel.
Decido mandar, não vai ser isso que vai me fazer mais trouxa né?
Ele apenas visualizou e não falou nada.
E mais uma vez estou tentando me fazer de forte e não chorar aqui no meio desse monte de gente.
O jogo inicia e está bem movimentado para os dois lados, em um lance de falha do Filipe Luis, meu irmão consegue fazer 1x0.
-GOOOOOL - grito comemorando com minha mãe e minha cunhada.
Nossa imagem aparece no telão do Maracanã e eu percebo que o Gabriel viu e até tentou me procurar com um olhar triste.
E então reinicia o jogo, e já quase no final da primeira etapa, o flamengo empata com um gol dele.
Vejo ele comemorar e dou um grito com todas minhas forças.
-VAI TOMAR NO CU BUNDA DE SILICONE. - sinto minha mãe dar um tapa em meu braço, e minha cunhada rir.
Alguns torcedores do vasco olham para mim rindo também, e percebo seu olhar em mim com aquele sorrisinho debochado e manda um beijo para mim. Aponto o dedo do meio para ele, que volta para o jogo rindo.
O primeiro tempo acaba e eu novamente estou comendo, dessa vez um cachorro quente. Ficamos um tempo conversando, tirando algumas fotos e logo começa o segundo tempo.
- Ôôô
E no maraca vou curtir
Em São Janú vou me acabarE a mulambada toda chora
Não tem estádio pra jogarCanto junto com a torcida do vasco, que tá fazendo uma linda festa no Maracanã.
Vasco vai para o ataque e logo empurram meu irmão na grande área, com o juiz marcando o pênalti. Vegetti pega na bola, caminhando até a direção do gol, ele beija a bola e coloca na marca. Se afasta do gol e fica encarando a bola, o juiz apita e ele corre até a bola chutando para dentro do gol e comemorando fazendo o tapa olho.
Fazemos a mesma comemoração que ele, também tapando o olho e zoando.
Logo o jogo acaba com o placar de 2x1 para o Vasco. Eles entram para o vestiário e eu vou até a área onde a família espera eles.
Estou conversando com a Isabela, quando vejo ela olhar para alguém atrás de mim, me viro também para olhar e vejo o Gabriel e a Rafaela, se beijando.
Sinto minha barriga embrulhar e a vontade de chorar cresce mais ainda, ela está usando uma roupa preta que até se parece com uma que eu tenho e postei a um tempo atrás.
Sinto meu mundo cair aos meus pés naquela hora, saber que ele voltou com ela, e ver eles juntos, me deixa tão mal. Fico um tempo olhando, mas logo volto a olhar para a Isabella, que só me abraça apertado. Sinto algumas lágrimas cairem.
-Oi, Giovanna. - Ouço a voz do Gabriel.
Me viro para ele, e vejo eles dois de mãos dadas.
-Oi, Gabriel. - Sorrio fraco enquanto limpo umas lágrimas em meu rosto.
-Oi Giovanna. Lembra de mim? - Rafaella sorrir.
-Oi Rafaella, lembro sim! Fico feliz que vocês tenham voltado. Felicidades! - Sorrio falso e logo saio dali com a Isabella, percebendo o olhar do Gabriel sobre a gente.
-Que cara de pau, ainda vem falar com você. - Isabella fala indignada.
Dou de ombros fingindo não ligar, mas estou sentindo tanta dor no meu coração nesse momento, só quero ir embora e poder chorar em paz no silêncio e escuro do meu quarto.
Oii Gente! Tudo bem?
Fiz essa aqui mais curtinho, mas hoje vamos ter mais episódios.
O que acharam da volta do Gabriel com a Rafaella?
Beijossss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?