Giovanna.
Acordo no susto ao ouvir meu pai gritando.
-POSSO SABER QUE MERDA É ESSA GIOVANNA?
Me levanto assustada e olho para o Gabriel que também acordou assustado.
-Bom dia pai. – esfrego meus olhos.
-Bom dia o cacete, posso saber o que esse cara – aponta para o Gabriel. - tá fazendo dormindo com você? – coloca a mão na cintura.
-Bom dia sogrão. – Gabriel fala em tom debochado e sorrindo, dou uma cotovelada nele.
Meu pai olha pra mim e depois para o Gabriel, suspirando fundo provavelmente para não bater no Gabriel.
-Porra, tinha que ser logo o Gabigol, Giovanna?
-Quando era o filho da puta do Pedro Raul, ninguém julgou né? – Gabriel rebate.
-Pai, ainda estamos nos conhecendo e independente de qualquer coisa, se eu tiver que namorar com o Gabriel, eu vou. E acabou o assunto. Eu já sou adulta e tenho minhas responsabilidades. Então posso muito bem decidir com quem quero ficar ou não. – Falo em tom sério.
Vejo meu pai balançar a cabeça negativamente e sair do quarto.
- Porra, todo mundo quer se meter na minha vida agora. – Falo me deitando novamente com a mão no rosto.
Gabriel se deita ao meu lado me puxando para um abraço apertado.
- Amor, fica tranquila. Se tiver que lutar contra todos pra gente poder ficar juntos, eu vou. – Diz sorrindo.
Pera, primeiro, ele me chamou de amor mesmo ou eu tô sonhando? E ele disse que vai lutar pra ficarmos juntos?
Sorrio pra ele, o puxando para cima de mim, seguro em sua nuca e inicio um beijo lento. Sinto suas mãos firmes em minha cintura.
-Gio, por que o pai tá... – Pec entra no quarto. - Ah, agora eu entendi. – Diz de braços cruzados.
Me assusto ao ouvir meu irmão, parando o beijo, Gabriel sai de cima de mim e sorri para o Pec.
-Bom dia, cunhado. – Diz Gabriel sorrindo. -Parabéns pelo jogo de ontem, aprenderam a jogar futebol foi? – Debocha.
-E vocês desaprenderam né? Já que não ganha a jogos. – meu irmão debocha de volta.
Percebo que o Gabriel ia debater meu irmão, mas interrompo.
- chega vocês dois. – aponto para os dois.
- Gio, minha mãe tá chamando para tomar o café. – Diz saindo do quarto.
Me levanto da cama, e observo o olhar do Gabriel em meu corpo que esta em um pijama curto e bem justo. Sinto meu rosto queimar de vergonha.
-Quer tirar uma foto pra durar mais? – provoco.
-Claro. – pega o celular e aponta a câmera pra mim tirando a foto. - Ficou linda. – Diz sorrindo e me mostrando.
-Nossa Gabriel, apaga isso, eu fiquei horrivel. – tento pegar o celular dele.
-Impossível você ficar horrível. – Diz desviando o celular de mim em todas as tentativas de pegar.
Me estresso por não conseguir pegar o celular e bufo vendo ele rir da minha cara.
-Vamos tomar café logo.
-Café com os sogros e cunhado, que domingo bom. – Diz sorrindo e levantando da cama.
-Você fala tanto que são seus sogros, mas eu mesma não recebi nenhum pedido de namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?