Giovanna
Ficamos conversando até finalmente a comida chegar, o Gabi pediu um vinho para ele beber, e eu pedi um suco, já que não posso beber nada alcoólico.
- Você é tão linda! – Diz sorrindo e tirando uma foto minha.
- Lindo é você! – Sorrio.
- Eu sei. – diz se gabando.
Reviro os olhos ao ouvir e ele solta uma risada.
Começamos a comer, e a conversar.
- Já pensou em como vamos fazer os quartos dos babysgol? – pergunta sorrindo.
- Vi algumas ideias legais, amor. – sorrio.
- Sem nada do vasco né? – me olha.
- Infelizmente. – Falo olhando para ele.
- Amém. – Diz sorrindo.
A gente continua conversando sobre nossos filhos, e sobre nosso relacionamento também, até acabar o nosso jantar.
Percebo o olhar do Gabriel em mim, e sorrio para provocá-lo.
- O que? Está com fome? – perguntei sorrindo. Ele entendeu o que eu quis dizer.
Ele sorriu e rapidamente chamou o garçom e pediu a conta.
- Amor, eu nem pedi a sobremesa. – faço drama olhando para ele. - E agora, o que vou fazer?
Ele me encarou e sorriu maliciosamente.
- Você eu não sei, mas eu sei bem qual será a minha sobremesa. – Diz ainda sorrindo e me encarando.
- Gabriel? – olho para ele desacreditada e ele solta uma risada.
O garçom trás a conta e o Gabriel paga. Ele segura em minha mão, me ajudando a levantar. Caminhamos do restaurante até o nosso hotel. Ao entrarmos, pegamos o elevador, que esta vazio.
Ao ver a porta do elevador se fechar, o Gabriel me empurra contra a parede do elevador. Ele coloca sua mão em minha nuca, iniciando um beijo cheio de desejo.
Sua outra mão desce pelo meu corpo, parando em minha cintura, me puxando ainda mais para ele. Sinto descer os beijos pelo meu pescoço me causando arrepios.
Passeio minha mão pelo seu corpo, tirando sua camisa. Desço meu olhar pelo seu corpo tatuado. Ele ao perceber sorrir e me puxa para um outro beijo. Arranho suas costas nuas, o fazendo arrepiar.
O elevador chega até nosso andar, saímos entrando em nosso quarto. Ao fechar a porta do quarto, sinto as mãos do Gabriel em minha cintura, colocando meu cabelo para o lado e beijando meu pescoço por trás.
Me viro para ele, colocando meus braços em volta do seu pescoço, aproximando nossos lábios em um beijo com desejo.
Tiro sua calça, o deixando apenas de cueca. Empurro ele o fazendo sentar na cadeira, me afasto, tirando meu vestido lentamente, seu olhar percorre por todo meu corpo, ansioso para me ver seminua.
Tiro meu vestido, ficando apenas com a lingerie que o Gabriel me deu. Ele sorri e se levanta para se aproximar de mim.
- Senta. – mando.
Ele sorri pra mim, me obedecendo, vou até a minha bolsa, pegando meu celular e colocando a música "Earned it".
Ando lentamente em sua direção, ele sorri ansioso para saber o que vou fazer. Vou para trás dele, passando minha mão pelos ombros descendo até seu peito e barriga.
Dou a volta, ficando de frente para ele e coloco minhas mãos em sua perna, me enclinando e aproximando nossos lábios, antes dele me beijar, me afasto. Viro de costas para ele e me sento em seu colo. Começo a rebolar lentamente ao ritmo da música. Ele segura em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
Hayran KurguGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?