Avisos: O placar vai ser um pouco diferente do real placar de jogo de hoje.
Giovanna
Acordei e o Gabriel já não estava em casa. Ele foi para o CT para a concentração deles, já que hoje o flamengo joga.
Eu não tava afim de ir, mas tem um tempo que não acompanho o Gabriel nos jogos, então decidir ir sim, para apoiar e torcer por ele.
Após tomar meu banho, escovar meus dentes e arrumar meu cabelo, saio do quarto, descendo as escadas com dificuldade. Chego na cozinha vendo a Linda e a Rose conversando.
- Bom dia! – sorrio para elas.
- Bom dia, Gio. Dormiu bem? – Rose pergunta sorrindo.
- Bom dia, nora. Você tá se sentindo bem hoje? – pergunta preocupada.
- Estou bem sim. – Sorrio. - Não dormi muito bem, de madrugada tive algumas contrações de treinamento, e foi horrivel. – Falo me sentando no meu lugar na mesa.
- É horrível mesmo. – Rose diz me olhando.
- É bem ruim mesmo. Você podia ter ficado lá em cima que eu levava o café pra você. – Linda fala sorrindo.
- Tá tudo bem. – Sorrio. - Devagar mais tô conseguindo descer.
- Você quer comer o que? – Rose se aproxima.
- Tem pão de queijo? – Pergunto sorrindo.
- Tem. – Rose sorri pegando a luva e tirando o tabuleiro com os pães de queijo do forno.
- Você cortou o cabelo? – Linda pergunta sorrindo. - Você tá linda demais!
- Cortei sim. – Sorrio. - O Gabriel me levou ontem no salão.
- Ele vai ser um pai incrivel né? – me olha sorrindo e em seus olhos posso ver um brilho por falar no filho.
- Já é. – Sorrio. - ele cuida tão bem de nós. – aliso minha barriga.
[...]
Após passar a manhã toda conversando com elas, fui me arrumar para ir a consulta com a Dhiovanna. Para vermos nossos babys.
Linda vai nos acompanhar, então quando desci já pronta, ela já me esperava. Saímos de casa, indo buscar a Dhio na casa do Marlon.
-Oi, minhas gatas! – Diz entrando no carro.
-Oi, meu amor! – sorrio olhando para ela.
-Oi, filha! Os enjoous passou? – olha para a Dhio.
- Tô melhor agora.– Diz sorrindo.
- Que bom! – sorri.
Linda começa a dirigir novamente, em direção a clínica. Após alguns minutos finalmente chegamos e entramos. Fizemos nossa ficha na recepção e nos sentamos para esperar.
- Oi meus nenens. – Dhio fala com a minha barriga. - Titia está tão ansiosa para conhecer vocês.
- Vovó também. – Linda se aproxima também.
Elas ficam alisando minha barriga, e eu acho tão lindo que decido tirar uma foto para postar nos stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?