Giovanna
A noite passada foi incrível, o Gabriel de verdade é totalmente de um jeito diferente do que estamos acostumados a ver. Ele é calmo, tranquilo, não é tão debochado.
E ter o conhecido melhor, me deixar feliz, mas ao mesmo tempo preocupada de me apaixonar novamente por um jogador de futebol.
Já estou pronta para mais um dia de trabalho, vou fazer algumas fotos para uma parceria e a tarde vou para a casa do Gabi, combinei de ir para a piscina com a Dhio hoje.
Já preparo minha mochila com coisas que vou precisar durante a manhã, e também com biquíni e algumas coisas para usar na piscina.
Desço as escadas, percebendo que meu irmão já está acordado.
-Bom Dia, maninho! – dou um beijo na bochecha nele.
-Bom dia, mana! Como você tá? – pergunta sorrindo.
-Tô bem. – Sorrio de volta para ele.
-Faz tempo que não vejo um sorriso desses no seu rosto.
-É, acho que tô voltando a ser como eu era antes.
Ele sorrir e concorda com a cabeça.
-Eu só tenho medo dele te machucar, Gio. – fala após alguns minutos em silêncio.
Olho para ele enquanto terminava de mastigar o pão de queijo.
- Não vai, maninho. Nós somos só amigos! – Sorrio para ele.
-Amigos? – pergunta e eu concordo com a cabeça. -Amigos beijam na boca?
-Sim. – olho pra ele e sorrio.
Ele revira os olhos e assim terminamos de tomar nosso café.
Peço um uber, pois meu carro ainda tá no tal concerto que o Gabriel levou após bater no meu carro.
E por sorte, o uber não demorou muito para chegar até meu destino final.
Entro na empresa que vou fazer as fotos hoje, e logo arrumam meu cabelo e minha make.
E assim ficamos toda a manhã, tirando diversas fotos.
Eu amo meu trabalho, amo ser independente apesar do meu irmão ser rico, não gosto de depender dele.
Após acabar a manhã de fotos, peço um uber para a casa do Gabi.
Após alguns minutos chego na casa dele.
Toco a campainha e fico alguns minutos aguardando.
Até ver uma loira abrindo a porta, e me olhar de cima a baixo.
-Oi, Quem é você? – me pergunta seca.
-Oi, sou Giovanna, vim ver a Dhio. – Falo no mesmo tom que ela.
-Ah, entra. – dá espaço na porta.
Entro, vendo ela fechar a porta atrás de mim.
-Prazer, meu nome é Rafaela. – se aproxima dando dois beijos em meu rosto.
-Prazer, Giovanna. – Sorrio falso.
Eu conhecia ela, sei que ela é a irmã do Neymar e a tal ex do Gabriel, ou atual, agora não sei mais.
Logo vejo a Dhiovanna descer, vindo me abraçar.
-Eu não suporto ela. – sussura em meu ouvido.
Seguro o riso e então logo ela me leva para seu quarto.
Ficamos lá fofocando por um tempo.
-Amiga, fica a vontade para se trocar, vou falar com a Rose para preparar um lanche pra gente. – sorri saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?