Giovanna
Cheguei na despedida de solteiro da Fernanda com a Marília. E assim que entramos percebi o lugar cheio de homens apenas de cueca.
-Gabriel vai surtar quando souber disso. - Digo olhando em volta.
- Lá deve tá lotado de mulher também, Gio. - Mari Diz sorrindo. -Vamos aproveitar.
Concordo com ela mas ao lembrar que provavelmente lá tá cheio de mulher seminua, me bate um leve ciúmes.
Então entramos na festa que é em uma boate, e cumprimentamos todo mundo. Vou até a noiva a cumprimentando.
-Oii Fê! - a Marília diz sorrindo. - Essa aqui é a Giovanna, noiva do Gabriel. - me apresenta.
- Oi Mari. - Fernanda diz sorrindo. - Prazer em te conhecer, Giovanna. - Diz me abraçando.
- Igualmente. - Sorrio. - Pode me chamar de Gio.
-Tá bom Gio. - sorri. -Aproveitem hein.
Diz saindo e indo pegar um drink para ela.
-Você quer um drink sem álcool? - Mari me pergunta.
-Quero sim. - Sorrio.
-Vou lá pegar pra gente. - Diz sorrindo e indo até o bar.
Estou olhando em volta, vendo algumas mulheres aproveitarem e dançarem junto com aquele monte de homens.
-Oi, moça. - uma voz masculina diz me fazendo olhar.
Era um dos homens strippers que estavam se apresentando na festa.
-Oi. - Sorrio fraco.
- Tá um pouco tímida ainda? - sorri. - Se quiser te ajudo a esquecer a timidez. - Diz se aproximando.
- Desculpa, eu sou casada. - Digo afastando ele.
-Fica tranquila. Só um pouco de diversão. - Diz se aproximando de novo.
-Já falei que não. - Digo me afastando dele e saindo de lá e indo até a Marília.
- O que foi,Gio? - Marília pergunta.
- Um stripper aí que queria me beijar. - Digo pra ela que solta uma risada.
- É assim que funciona uma despedida de solteiro amiga. - Diz rindo.
-Mas será que lá na dos homens, tem mulher tentando beijar eles? - olho para ela.
-Com certeza. - Rir entregando minha bebida.
Olho para ela e dou um gole na bebida e fico pensando no que deve tá acontecendo na festa deles.
-Vamos nos divertir, Gio. Esquece eles. - Diz rindo e me puxando para a pista.
Vou com ela até a pista, começamos a dançar juntas e nos divertir bastante. Os drinks sem álcool estão muito bons, já perdi a conta de quantos bebi.
-Agora vai começar a brincadeira. - Fernanda diz gritando animada.
Ela com certeza já tá muito bêbada, e a Marília também.
Todos se animam e se aproximam dela para começar as brincadeiras. Colocam uma cadeira para a Fernanda se sentar e tapam os olhos dela com uma venda.
-Eitaaa, porra. - Marília diz animada.
Fico quieta só prestando atenção no que vai acontecer, colocam uma música sexy e um homem aparece usando apenas a cueca. Ele começa a dançar em frente a cadeira, e a passar a mão pelo corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?