Giovanna
Eu e Gabriel conversamos e decidimos que vamos morar juntos, então tô trazendo todas as minhas coisas para a casa dele.
Ele diz que não quer ficar longe de mim e do filho dele nem se quer um minuto, então decidi aceitar vim morar aqui.
Meu pai não gostou muito da ideia de eu vim morar com o Gabi, mas não tem muito o que fazer.
Estou na minha casa colocando minhas últimas coisas na caixa. Já arrumei minhas malas de roupa e agora tô pensando aonde vou encaixar tanta roupa no closet do Gabriel.
-Oi amor. Tá tudo pronto? – Gabriel pergunta sorrindo e entrando no quarto.
-Sim. – Sorrio para ele.
-Vou sentir saudades de transar com você aqui. – sorri.
-Gabriel. – solto uma risada. -Caralho, só pensa nisso.
-Claro, uma mulher gostosa dessas, se eu não pensasse.. – sorri.
Nego com a cabeça rindo, me levantando da cama, pego um ursinho que meu irmão me deu quando a gente era criança. Ele conseguiu pegar naquelas máquinas de bichinhos no shopping e me deu de presente.
Gabriel pega a caixa com alguns livros, posters do vasco, e algumas outras coisas minhas.
Meu pai e meu irmão logo aparecem no quarto também pegando as outras caixas e as malas.
Descemos juntos e colocamos as caixas dentro do carro do Gabriel. Após organizar tudo. Vou até meus pais me despedindo deles.
- Você tem certeza que quer ir, filha? – meu pai me pergunta.
-Sim, pai. – Sorrio e abraço ele.
- Se precisar de qualquer coisa, sabe que pode contar com a gente né? – sorri.
-Sim. Eu digo o mesmo. – Sorrio dando um beijo em sua bochecha.
Vou até a minha mãe que tá chorando, essa ai é igual eu, chora por tudo. Dou um abraço apertado nela.
-Se cuida ta? – susussa. - Cuida do meu netinho também. – sorri se afastando e alisando minha barriga.
-Pode deixar que eu vou cuidar deles, sogra. – Gabriel diz sorrindo e vindo até meu lado.
-Tenho certeza disso. – sorri abraçando o Gabriel também.
Vou até meu irmão, dando um abraço nele e na minha cunhada.
-Amo vocês demais! – Digo sorrindo emocionada para todos eles.
-Nos também amamos vocês. – minha mãe sorri.
-Menos o Gabigol. – meu pai diz.
Meu irmão solta uma risada, e eu e minha mãe olhamos para meu pai serias. Já a minha cunhada deu um tapa no braço do meu irmão para fazê-lo parar de rir.
- Sempre muito amado pelos Vascaínos. – debocha. - A Giovanna é uma que é completamente apaixonada por mim.
-O ódio virou amor. Por que ela não te suportava. – minha mãe diz rindo.
-E hoje tá grávida do pai do time dela. – sorri me olhando.
-Gabriel, não vou nem te responder. – Digo cruzando os braços.
Ele solta uma risada, se aproximando e me abraçando.
-Vamos? – pergunta sorrindo.
-Vamos. – Sorrio. - Tchau família, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?