77° Episódio

1K 53 6
                                    

Giovanna

Estamos aqui a uns 30 minutos esperando esperando na recepção, e o Marlon já deu uma 70 voltas em torno da sala, de tão nervoso que tá, me deixando também nervosa.

Logo o médico se aproxima da gente, me fazendo levantar rápido para conversar com ele.

- Vocês são a família da Dhiovanna? - pergunta ao se aproximar.

- Sim. Eu sou cunhada e ele é o noivo. - Sorrio.

- A bebê vai nascer agora, doutor? - Marlon pergunta nervoso.

- Então, a contração que ela teve, foi de treinamento. - sorrir. - Mas a gravidez dela agora se tornou um pouco de risco, por causa do início dessas contrações de treino. Então ela tem que ficar deitada e sem fazer muito esforço. - o médico explica.

- Tudo bem! - Marlon fala olhando para ele. - vou cuidar muito bem delas. - sorrir fraco.

- Se quiser pode ir lá ver ela. - o médico fala sorrindo. - Ela tá no 3° andar, no quarto 45. - informa.

- Ok. Obrigado! - Marlon fala sorrindo e anda rápido até o elevador.

- Tá tudo bem mesmo, doutor? - Pergunto preocupada.

- Tá sim.- Sorrir. - Ela só precisa realmente se alimentar muito bem, e de repouso absoluto.

- Tudo bem! - sorrio. - vou cuidar bem delas.

- Ok, obrigado! - o médico diz sorrindo e se retirando.

- Eu quem agradeço. - Sorrio.

E então antes de ir ver a Dhio, ligo para o Gabriel que tava nervoso mandando mensagem para mim.

- Oi, amor! - falo assim que ele atende.

- Oi, gata! - Diz. - A Dhio e a bebê estão bem?

- Estão sim. - Sorrio. - era só uma contração de treinamento, e o médico pegou muito repouso e uma boa alimentação.

- Ah, que bom que não era nada demais! - Diz aliviado.

- Sim. - Sorrio. - E nossos nenens?

- Estão dormindo. - sorrir.

Fico mais uns minutos conversando com o Gabriel, mas logo desligo para ir lá ver a Dhio.

- Oi, minha linda! - falo entrando no quarto dela.

- Oi, cunha! - Diz sorrindo ainda deitada na cama

- Como você tá se sentindo? - digo ao lado dela e alisando a barriguinha dela.

- Estamos bem! - sorrir. - As contrações passaram e agora é só repouso né?

- Sim. - Sorrio. - Se quiser ficar lá em casa, eu te ajudo.

- Gio, você já tem que cuidar dos gêmeos, de você e do seu casamento. - sorrir. - Não quero ser um problema.

- Gata, você não é problema. - Sorrio. - E você sempre me tratou muito bem! E eu quero cuidar de vocês duas agora.

- Tem certeza? - pergunta.

- sim. - Sorrio.

[...]

Ela já teve alta, graças a Deus, e agora estou dirigindo de volta para casa, o Marlon tá indo atrás com o carro dele.

- Gio, obrigada tá? - Dhio quebra o silêncio.

- Dhio, não precisa agradecer. - Sorrio. - Eu sou muito feliz por ter vocês na minha vida. - aliso a barriguinha dela.

- Eu também sou.- sorrir. - Você me deu dois presentes lindos.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora