Giovanna
Essa semana já é o casamento do meu irmão, e eu estou tão animada para esse momento. Decidi que vou voltar de vez para o Brasil, depois de tudo que aconteceu naquele dia, eu fiquei com tanto medo, que no dia seguinte fui na agência e falei que não iria ficar mais lá.
Nesse momento estou chegando no aeroporto do Rio De Janeiro. Finalmente. Pego minhas malas e vou andando pelo aeroporto até encontrar meu pai e minha mãe que estavam me esperando.
Estou usando um conjunto de moletom largo, para disfarçar minha barriga que já está grande. Até porque já estou com 2 meses.
-Oi, minha filha. – Diz minha mãe me abraçando. - Você está linda. – sorri.
-Oi mãe. Obrigada! – Sorrio.
-Oi filha, como senti sua falta. – ele me puxa para um abraço.
-Oi, pai. Eu também senti muita falta de vocês. – Sorrio.
Saio do aeroporto com eles, indo para nossa casa. Assim que chego em casa, vejo que a Dhio estava lá me esperando.
-Cunha linda. – ela me abraça forte.
-Oi, Dhio. – abraço ela. -Estava com tanta saudades. – sorrio.
-Eu também, minha linda. Como foi a viagem? – sorri.
-Muito cansativa, eu só quero minha cama agora. – Sorrio.
-Gio, que saudades que eu estava. – minha cunhada entra na sala me abraçando forte.
-Oi, Isa. Que saudades que estava de vocês. – Sorrio.
Logo meu irmão aparece também, e eu corro para abraçá-lo, senti tanto sua falta, tanta falta do carinho e cuidado dele.
-Oi, minha princesa. – Diz sorrindo e me abraçando forte.
-Eu senti tanto sua falta. – Digo chorando abraçando ele.
-Eu também senti, maninha. – ele me aperta forte. - Mas finalmente você está de volta. E eu não vou te largar nunca mais. – sorri.
Aproveito um tempo com eles, conversando sobre tudo, sobre como foi a viagem e sobre como Londres é. Mas logo subo para meu quarto e a Dhio vem junto comigo.
Tiro meu casaco de moletom, ficando com uma blusa regata.
-Agora sim, posso falar com meu sobrinho. – Diz sorrindo e se aproximando.
Ela se ajoelha ao meu lado, alisando minha barriga.
- Oi, meu amor. Como você tá? Saiba que sua titia já te ama demais e nunca vai deixar vocês dois sozinhos, nunca. – ela sorri me olhando e logo dá um beijo em minha barriga.
-Eu amo muito vocês. – Sorrio abraçando ela.
-Eu também! – Sorrio. - Sua barriga já está grande. Tá linda demais.
-Tá enorme já. – Sorrio alisando a minha barriguinha.
[...]
Dhiovanna já foi embora, e eu estou descansando já que passei horas em um avião. Hoje tem jogo do flamengo e eu decidi assistir. Ligo a TV do meu quarto e coloco no jogo. É a primeira vez depois que tudo começou que eu vou assistir um jogo dele.
E realmente ele não tá jogando muito bem, já errou uns 5 gols feitos. E eu me sinto mal por saber que eu posso ser o motivo dele estar assim.
O flamengo hoje perdeu de 4x1. E ver ele saindo de campo triste, doeu meu coração. Eu não consigo ver ele assim. Eu so queria abraçá-lo e falar que vai ficar tudo bem, que é só um momento e que tudo vai melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?