74° Episódio

1K 43 14
                                    

Giovanna

Acordo na manhã seguinte, ainda bem cansada, após ter acordado a madrugada quase toda. Mas as últimas 3 horas de sono, foi tão boa.

Acordo sentindo os braços do Gabriel envolvendo minha cintura, ficando de conchinha. Me afasto com cuidado dele, para não acordá-lo. Me levanto da cama, e olho para os gêmeos que estão dormindo ainda.

Vou até o closet, e pego um vestidinho soltinho e confortável. E que facilita para tirar a parte de cima na hora de amamentar. Pego minha calcinha e um outro sutiã de amamentação e vou para o banheiro, tirando meu pijama, e entrando no box.

Após alguns minutos naquele banho relaxante, saio do box renovada. Me seco e na hora de me vestir, vejo pelo espelho que aonde eu machuquei quando cai ontem, ficou roxo.

Passo a mão por cima, sentindo um pouco dolorido. E então visto minha calcinha, e meu vestido, pensando em mais tarde colocar gelo.

Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, e tiro a maquiagem do meu rosto, que acabei dormindo ontem a noite. Faço uma nova maquiagem básica, apenas para tirar as olheiras e cara de sono.

Volto para o quarto, encontrando o Gabriel ainda dormindo, e os gêmeos já acordados, mas quietinhos e sem chorar.

- Bom dia, amores da mamãe! – Digo sorrindo para eles e dando um beijo na testa de cada um.

Pego cada um no colo, com cuidado e coloco no bebê conforto. Após colocar, desço com os dois, para a cozinha, indo preparar meu café da manhã.

Preparo um suco de laranja e uma salada de frutas, me sento na mesa para comer, e fico olhando para os bebês que também estão me olhando.

Eles são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eles são minha força, meu coração, meu maior motivo para viver. Eu nunca pensei que seria capaz de amar tanto duas criancinhas tão pequenas. Mas vi que sim, é possivel, e é o amor mais lindo do mundo.

Após acabar de comer, pego toda a louça suja, levando para a pia e lavando. Sinto as mãos do Gabriel em minha cintura, por trás, seu rosto se encaixa na lateral do meu pescoço, me fazendo arrepiar com sua respiração tão perto de mim.

-Bom dia! – sussura baixinho em meu ouvido.

-Bom dia! – sussuro de volta, terminando de lavar a louça.

Ao terminar, me viro para ele, vendo ele com a sua cara de sono, e seu sorriso, que sou apaixonada.

- Me desculpa? – pergunta me olhando.

- Desculpo. – Sorrio fraco. - Mas você tem que entender que as vezes o que queremos e achamos que vai ser bom pra gente, não é o que vai ser para eles. Tem que pensar mais neles agora, do que em você. Você acha que seria bom eles irem para a praia naquela multidão e com muito barulho de fogos? – olho para ele, que balança a cabeça negativamente. - Então, foi por isso que fui chata e disse que a gente não iria. Eu sei que você queria muito ir. Mas agora temos duas pessoinhas para cuidar e pensar antes de nós mesmos.

- Tudo bem, Gio. Eu realmente me arrependi, e eu vou mudar esse meu jeito. – Diz me olhando. - Desculpa se não fui o pai perfeito para eles, e nem o marido incrível que prometi ser pra você. – diz com sua voz um pouco trêmula.

Coloco meus braços em volta do seu pescoço, e junto nossos lábios em um selinho.

- Você é incrível, tanto como pai e como marido. – Sorrio. - Só precisa mudar um pouquinho essa questão, errar todo mundo erra, agora é aprender e não fazer de novo.

- Obrigado por me entender. – Diz sorrindo e me abraçando forte.

- Gabi, só me responde uma coisa? – olho para ele.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora