Giovanna
Acordo de manhã, bem ansiosa.
Porra, é hoje. Simplesmente é hoje que vou casar com o amor da minha vida!
Pode ser rápido demais, mas tudo com a gente foi assim e tem dado certo demais.
Acordo, e vejo a Dhiovanna dormindo, pego meu celular e vejo que são 8 horas da manhã. Provavelmente todos estão dormindo ainda. Me levanto com cuidado para não acordá-la e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e coloco um short de moletom e uma camisa que roubei do Gabriel.
Sinto minha barriga roncar, e desço para tomar café e comer uma fatia de pizza do dia anterior. Ao descer vejo o Gabriel dormir todo torto no sofá da sala.
- O que será que aconteceu? – sussuro para mim.
Vou até a cozinha, e preparo o café para quando acordarem, e faço um suco de laranja para mim. Como com um pedaço de pizza. Após comer, volto para a sala e me sento em um outro sofá e fico olhando o Gabriel dormir.
-Aí, caralho. – Gabriel se mexe e reclama.
-Bom dia! – sorrio.
-Bom dia! – me olha. - Tô todo quebrado.
- Por que dormiu aí? – olho para ele.
- Pergunta pro jogador do seu time. – me olha se sentando. - Muito lá ele.
- O que aconteceu? – Pergunto rindo.
-Ele simplesmente queria dormir de conchinha comigo. – Diz indignado
Solto uma risada enquanto olho para ele, ele fica me olhando sério.
- Dormi assim com sua irmã hoje. – olho para ele. - qual o problema?
- Nem vou te responder, Giovanna. – Diz estressado.
-Para quem vai se casar hoje, tá muito irritadinho. – Sorrio para ele.
- Por sua causa. – Diz me olhando.
-Minha? Por que? – olho para ele séria.
- Me deixou na puta vontade ontem. – Diz cruzando os braços.
- Que pena. – Sorrio. - Era essa realmente a intenção.
- Filha da put..
-Olha a boca. – interrompo ele.
Ele fica me olhando, e eu sorrio, vou até ele me sentando em seu lado, e aproximando nossos lábios em um beijo lento. Ele alisa minha barriga e dar um beijo.
-Bom dia, filhos! – sorri. - Hoje finalmente a mamãe vai virar a Sra. Barbosa. – sorri me olhando.
- Sra. Barbosa. – Sorrio.
Ele sorri e me beija novamente.
- O que aconteceu que você e a Dhio estavam estranhas ontem? – me olha.
-Nada. – Sorrio.
- Giovanna, eu te conheço. – Diz me olhando.
- Eu sei. Mas realmente não é nada. – olho para ele.
- Sei que estão me escondendo algo. – me olha desconfiado.
-Bom dia! – minha sogra e meu sogro dizem sorrindo e descendo as escadas.
-Bom dia! – eu e Gabriel falamos juntos.
- Estão nervosos? – Linda pergunta sorrindo.
- Um pouco. – Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanfictionGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?