57° Episódio

1.1K 48 2
                                    

Giovanna

Eu tinha combinado a alguns dias atrás com o Marlon, de ao invés de jogar o buquê, entregar para a Dhiovanna para ele assim fazer o pedido de casamento.

Percebo que ele tá meio nervoso, e tento acalmá-lo.

- Calma, Marlon. Vai dar tudo certo! – Sorrio.

- E se ela não aceitar? – me olha.

- Ela vai aceitar. – Sorrio.

- Tomara. – Diz me olhando.

Sorrio e vou até aonde o dj tá colocando as músicas, pego o microfone.

- Boa noite! – Grito animada.

- Boa noite! – todo mundo fala animado.

- É a hora do buquê. – Sorrio. - então mulherada solteira, casada, enrolada, veeeem!

As mulheres se aproximam sorrindo e animadas, todas para pegar o buquê.

- Vem Dhio. – Grito para ela.

- Ah não, Gio. – me olha.

Olho séria para ela, e vou até onde ela está, trazendo ela a força até aonde estão todas as mulheres.

Olho para o Marlon que me olha desesperado.

- Boraaaa! – grito animada.

Pego meu buquê e me posiciono na frente de todo mundo, fico de costas e finjo jogar, todo mundo reclama e eu solto uma risada, fico de costas de novo, fingindo novamente jogar. E na terceira vez ao invés de jogar, vou até a Dhiovanna entregando para ela, que me olha sem entender. O Marlon aparece atrás dela, fazendo ela se virar e olhar para ele ajoelhado atrás dela.

- Você quer casar comigo? – Marlon pergunta sorrindo.

Dhiovanna está emocionada olhando para ele desacreditada em saber que isso realmente tá acontecendo.

- Sim, sim e simm! – Diz sorrindo.

Marlon sorri e coloca a aliança no dedo dela, e se levanta entregando para ela colocar no dedo dele. Todos nós batemos palmas ao ver eles dois se beijarem.

-Parabéns, cunhaa! – abraço ela apertado.

- Obrigada, minha gostosaa! – Diz me abraçando.

- Cadê o pedido para o irmão primeiro, Marlon? – Gabriel se aproxima perguntando para o Marlon.

- Você ia aceitar, cunhadinho. – Marlon debocha.

- Eu só não te bato, por que a Giovanna tá aqui e não vai deixar. – Gabriel diz.

Fazendo todo mundo rir.

- Muito cachorrinho da Giovanna. – Marlon fala rindo.

-Canta aquela da Kelly Key. –Dhio rir.

-Qual? – Gabriel pergunta.

-Vem aqui, que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando. – Canto rindo.

- Ah, nem sou tão pau mandado não. – Diz rindo.

- Não? – Dhio pergunta. - Caralho, tudo que a Giovanna fala você faz na hora. – Diz rindo.

- Sou obediente para não ficar sem sexo. – Gabriel diz.

-Gabriel? – olho para ele.

- Que foi? – me olha.

- Você é surreal. – solto uma risada.

Ficamos conversando um tempo, até que o Gabriel foi beber com os amigos dele, e eu com ficar conversando com as minhas.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora