Fabinho (dia que ele conheceu a Giovanna)
Estou no clássico dos milhões com alguns amigos, e infelizmente hoje o Flamengo perdeu. Estou com alguns amigos na área da família enquanto espero o Gabi sair do vestiário.
Fico conversando com um amigo, quando vejo duas Vascaínas chegarem juntas na área da família também. E porra, a morena é muito linda.
-Porra, olha aquela morena ali. – Falo com meu amigo.
- Muito gata. Vai lá falar com ela. – Diz me incentivando.
-Será que devo? – Pergunto.
- Claro que deve, vai lá.
Quando finalmente tomo coragem para ir até ela, vejo dois jogadores do vasco irem em direção as duas. O Pec beija a loira e o Pedro Raul beija a morena, a minha morena.
-Porra, ela namora com o Pedro Raul. – Falo com meu amigo.
- Caralho. Então foi pra ela a comemoração do gol dele de hoje. – Diz.
- Deve ter sido. – fico olhando de longe para eles.
Porra, ela é a mulher mais gata que eu já vi. Ela é baixinha, morena e tem um sorriso lindo. Percebo ela olhar pra minha direção e revirar os olhos.
-Falo, Mano. – Gabi se aproxima de mim.
Será que ela revirou os olhos ao me ver ou ao ver o Gabriel?
-Fala, Gabi. Parabéns pelo gol. – Sorrio pra ele.
- Obrigado. Mas não adiantou de nada. – fala e eu não consigo prestar atenção por que simplesmente não consigo tirar os olhos daquela morena.
- Ei, tá olhando pra quem? – ele pergunta procurando ao redor.
-Uma Vascaína ai. – meu amigo fala rindo.
-Vascaína, Fabinho? Tanta flamenguista gata aí. – Diz rindo.
-Porra, mas ela é muito gostosa. – olho pra ele rindo.
- Quem é? – pergunta.
Quando vou mostrar pra ele, simplesmente eles não estão mais lá.
-Porra, ela foi embora eu acho. – Falo procurando em volta.
- Porra, tava ansioso para ver se ela é isso tudo aí mesmo. – Diz Gabi rindo.
-Porra, ela é pra caralho. – Digo rindo.
- então porque não foi falar com ela?
-Ela namora o Pedro Raul. – o meu amigo rir.
- O Pedro Raul? É Fabinho se fudeu. – Gabi rir.
E logo fomos embora juntos, mas não conseguia tirar da cabeça aquela Vascaína.
Uma semana depois:
Eu tenho sonhado com aquela vascaina todos os dias. Ela alugou um duplex na minha cabeça. E hoje novamente sonhei com ela. Mas porra, ela namora. E namora com o Pedro Raul né. Eu não teria a mínima chance.
Ainda são 7 horas da manhã e eu simplesmente não consigo mais dormir, pego meu celular e entro no Instagram, entro no perfil do Pedro Raul procurando alguma foto com ela, acho uma deles se beijando, entro no perfil que estar marcado na foto.
Entro no perfil dela, ela se chama Giovanna Chaves, descobri que é irmã do Jogador Gabriel Pec e tem 25 anos.
Fico vendo as fotos dela, e puta que pariu, que mulher gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanfictionGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?