61° Episódio

993 53 8
                                    

Gabriel B.

Eu e a Giovanna estamos aproveitando a praia, depois dela me fazer tirar várias fotos dele e de nós dois. Finalmente me deitei aqui na espreguiçadeira do hotel. Coloquei meu óculos de sol e fiquei olhando o movimento.

Um homem se senta na espreguiçadeira do lado, e começou a puxar assunto. Fico olhando a Giovanna no mar, enquanto escuto o homem falar.

- Você é brasileiro? – pergunta me olhando.

- Sim. – Sorrio.

- Já morei no Brasil por muitos anos. – Diz sorrindo. - As brasileiras são as mais gostosas né?

- É. – olho para ele.

- Nossa, aquela ali até grávida consegue ser gostosa. – Diz olhando para o mar.

Procuro na direção que ele falou, e vejo a Giovanna saindo do mar.

- É gostosa mesmo. – Sorrio.

- A minha mulher grávida, não ficou assim não. O marido dela tem sorte. – Diz me olhando.

- Verdade. Eu tenho muita sorte mesmo. – Sorrio.

-Oi, meu amor! – Gio se aproxima sentando em meu colo, e me dando um selinho.

- Nossa, cara. Desculpa. – Diz me olhando.

- Tudo bem. – Sorrio.

Ele rapidamente talvez por vergonha sai de perto da gente. A Giovanna se deita de lado, na mesma espreguiçadeira, me abraçando.

- O que foi? – me olha.

- O que? – olho para ela.

- Que ele saiu assim do nada. – Diz.

- Te achou gostosa. – Sorrio. - Mas não sabia que eu era seu marido.

- Meu Deus. – olha pra mim.

- Sou muito sortudo mesmo. – Sorrio. - Ter essa gostosa que todos querem, só pra mim. – aperto a bunda dela com vontade.

- Para Gabriel. – me dá um tapa no braço. - A gente tá no meio do povo.

- Tô nem aí. – Sorrio. - Gostosa. – dou um selinho nela.

- Você te que parar de ser assim. – olha pra mim.

- Você gosta que eu seja assim. – Digo sorrindo.

Ela sorri negando.

- Vem pro mar comigo. – sorri.

Ela se levanta, e segura em minha mão, me puxando. Me levanto e vou com ela até o mar, ao chegar perto, pego ela de surpresa no colo, e corro com ela para dentro.

- Caralho, Gabriel. – ela diz batendo na minhas costas. - Eu tô grávida, caralho. – Diz brava.

Coloco ela no chão com cuidado, vendo ela me olhar com cara de brava. Começo a rir da reação dela, e ela cruza os braços negando.

Ficamos um tempo na água, e logo saímos do mar, voltando para as cadeiras e nos deitando. Alguns garçons servem a gente com alguns petiscos e algumas bebidas. Enquanto bebo minhas bebidas alcoólicas, Giovanna fica no suco e na água dela.

Aproveito para postar uma foto no meus stories.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora