Gabriel B.
Entrei com a Giovanna na banheira, para começar as preliminares por lá.
A Giovanna está sentada entre minhas pernas, deitada sobre mim, enquanto eu tomo uma taça de champanhe. Após acabar a taça, dou um beijo no ombro dela, fazendo ela se arrepiar. Vou subindo os beijos pelo ombro dela, até chegar em seu pescoço, fazendo ela suspirar baixinho.
Passeio minha mão pelo seu corpo, descendo pela sua barriguinha e parando em sua intimidade, ainda por cima da calcinha.
Ela ao sentir minha mão em sua intimidade, solta um gemido baixinho, ansiosa para meus próximos movimentos.
Desço minha mão por dentro da calcinha dela, e ao tocar em seu clitóris, ela geme um pouco mais alto, e fecha seus olhos.
Fico massageando lentamente, fazendo ela ficar excitada rapidamente. Confesso que também estou, ter ela assim, tão perto e sabendo que dessa vez vai ser pra valer, que realmente terei ela completamente pra mim, é bom demais.
Depois de alguns minutos massageando seu clitóris, enfio meu dedo médio dentro dela, começando o vai e vem lento, para ela se acostumar novamente com meu toque.
- Mais rápido. – me pede em um sussuro misturado com gemido.
Ao ouvir seu pedido, coloco meu dedo indicador também, assim fodendo ela com meus dois dedos, aumento a velocidade. Com minha outra mão, aperto sua coxa, sentindo sua pele quente.
Tiro meus dedos de dentro dela, percebendo o quão molhada estar. Ela então se senta ao meu lado na banheira, e desce sua mão pelo meu corpo também, passeando lentamente por minha barriga, e descendo até meu pau que já ta totalmente ereto, ela coloca sua mão por dentro da minha cueca, começando lentamente a mover sua mão por lá.
Fecho meus olhos ao sentir sua mão novamente em meu pau, ela coloca para fora da cueca, e começa a descer e subir sua mão por ele lentamente, me fazendo gemer baixinho.
Levo minha mão até a sua intimidade também, messageando novamente seu clitóris em movimentos circulares. Fazendo seus gemidos se misturarem com os meus.
Após alguns minutos apenas nos masturbando suavemente e sem pressa, ela veio por cima de mim, na posição invertida, de costas para mim, e começou a esfregar lentamente os lábios de sua buceta, de encontro com o meu pau. E puta que pariu, que delícia.
Levo minha mão até sua cintura, ajudando ela a se mover e se esfregar em mim. Nossos gemidos baixos, mostram o quanto estamos gostando esse toque do outro, deixando nossos corpos ainda mais quente e desejando pelo o outro.
Ficamos assim por alguns minutos, deixei ela tomar a decisão de quando era o momento certo. E então quando ela se sentiu confortável e completamente entregue ao desejo, ela foi se encaixando em meu pau, deslizando lentamente sobre ele, e só parando quando sua bunda encostou em minha barriga, indicando que eu estava totalmente dentro dela. Ficamos alguns minutos parados, tanto para ela se acostumar novamente, mas também aproveitando e entregues as nossas sensações.
Estar dentro dela novamente, depois de tantos dias, é simplesmente maravilhoso, sentir sua bucetinha quente apertando meu pau, me faz ir ao céu.
- Tá tudo bem? – Pergunto em um sussuro para saber se ela estava sentindo a mesma sensação maravilhosa que eu.
- Sim. – sussura de volta.
E então ela começa os movimentos de vai e vem lento, e eu acompanhei seu ritmo, segurando em sua cintura. Cada vez que eu sentia meu pau saindo e entrando nela, me fazia querer explodir dentro dela. Mas me controlei para aproveitar ainda mais esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
أدب الهواةGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?