Giovanna
Estava no shopping com a Dhiovanna, ajudando ela a escolher algumas roupas para a próxima viagem dela, quando passei mal novamente. Meus dias tem sido assim, enjoos, tonturas.
Dhiovanna preocupada com o que eu posso ter, me obrigou a vim ao médico. E agora estamos aqui esperando os resultados do exames.
- Eu acho que aquele teste foi um negativo falso. – Diz sorrindo.
-Eu espero que não. – olho pra ela. - eu tenho medo da reação da minha família, da reação do Gabi e da reação da Internet se eu estivesse grávida.
- O Bi eu tenho certeza que iria amar a notícia, o sonho dele é ser pai. – ela diz sorrindo. - A sua família não sei como vão reagir, mas tenho certeza que no final vão amar. E na Internet sempre vão julgar tudo que você fizer. Mas eu tenho certeza que quem realmente gostar de você e do Bi vão ficar felizes por estarem realizando um sonho.
-É, eu espero. Mas eu não estou grávida, Dhio.
- Então o que será que você tem?
-Eu não sei, e estou preocupada com isso. – Digo olhando pra ela.
Ficamos mais um tempo conversando na recepção aguardando os exames, quando um médico aparece.
-Senhora Giovanna Chaves. – me chama e eu levanto. - Pode me acompanhar? – assinto.
Eu e Dhiovanna vamos atrás dele para seu consultório. Ele se senta na mesa e eu me sento na frente da mesa dele, fico observando em silêncio ele olhar o resultado dos exames.
Estou nervosa e bastante preocupada de ser algo sério, de ser uma coisa grave. E a cada minuto que ele fica em silêncio vendo os exames meu coração acelera mais.
-Então, senhora Giovanna, o que a senhora tem sentido? – ele me olha.
- Bastante enjoos, tonturas, dores de cabeça e cansaço. – respondo olhando pra ele.
- Você já fez algum teste de gravidez? – me pergunta e eu assinto.
-Sim, mas foi descartado essa possibilidade porque deu negativo. – Sorrio.
-Então, eu vi aqui nos seus exames, e o que a senhora tem é...
Eu congelei quando ouvi ele dizer aquilo, eu não posso acreditar que é isso. Sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e a Dhiovanna me abraça apertado.
Gabriel B.Hoje o dia foi bastante corrido, fui para o treino fiquei a manhã e inicio da tarde lá, depois fui para uma reunião com o Fábio e alguns fabricantes da minha loja. E porra que reunião chata. Eu fiquei o dia todo pensando na Giovanna e em como eu queria estar com ela, beijando sua boca e tirando sua roupa.
Assim que a reunião acabou, eu e Fabio fomos para casa, e quando chegamos encontramos a Dhio e a Gio no sofá conversando, mas assim que elas notaram nossa presença ficaram quietas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanfictionGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?