65° Episódio

908 44 0
                                    

Giovanna

Hoje não tava afim de fazer nada, apenas ficar deitada o dia todo. Estou com muitas dores nas costas, e com o corpo todo inchado. Mas o Gabriel insistiu para a gente sair para jantar hoje. Quando justifiquei que não tava bonita pra isso, ele me incentivou a ir no salão, fazer o cabelo e uma maquiagem. E aqui estou eu.

Resolvi cortar o cabelo, e passar uma hidratação mesmo. Agora já estou com o cabelo e maquiagem pronta.

Após tirar foto e postar nos stories, faço todo o pagamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após tirar foto e postar nos stories, faço todo o pagamento. Vou até a sala de espera onde o Gabriel está me esperando mexendo no celular, e assim que ele me ver, ele abre um sorriso lindo.

- Você tá muito gata! – sorri.

- Obrigada! – Sorrio tímida.

Ele se levanta aproximando de mim, e me dando um selinho.

- Vamos? – sorri.

- Vamos. – Sorrio.

Seguro em sua mão, e caminho com ele pelo shopping até o estacionamento. Pelo peso da barriga, não consigo andar normalmente, só em passos lentos.

- Você tá muito linda. – Diz novamente sorrindo. -Porra, que sortudo que eu sou.

Ouvir isso dele, nessa fase que to da gravidez, me faz ficar tão feliz e boba.

E confesso que a sortuda sou eu, por ter um marido tão incrível, amoroso e cuidadoso comigo.

- Eu te amo pra caralho. – sorrio.

- Eu também, morena! – sorri.

Após alguns longos minutos, finalmente chegamos no carro, entro com dificuldade pelo tamanho da barriga. Após sentar e colocar o cinto, o Gabriel liga o carro e dar partida para nossa casa.

-Obrigada! – Sorrio.

- Pelo o que, amor? – me olha.

- Por ser incrível comigo. – sorrio. - Com a gente. – aliso minha barriga.

- Vocês são a razão da minha vida, princesa. – sorri.

Ao ouvir ele falar isso, sinto meus olhos encherem de lágrimas.

- Ah, eu tô sensível. – Sorrio sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Oh, Vascaína. Sei que o vasco te faz sofrer, mas não precisa chorar agora não. – sorri. - so quando cair mesmo.

- Vai se fuder. – Digo brava fazendo ele rir.

Fico o caminho todo alisando minha barriga, sentindo os bebês mexerem. O Gabriel também coloca sua mão em minha barriga, fazendo carinho enquanto dirige.

Alguns minutos depois, chegamos em casa, e já na portaria do condomínio me entregam uma encomenda que chegou.

-O que será? – olho para a caixa em minhas mãos.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora