63° Episódio

1K 46 6
                                    

Giovanna

Eu e Gabriel estamos voltando para casa hoje. Inclusive, hoje é o aniversário da Dhiovanna, e por causa da viagem não vamos conseguir passar com ela.

Terminei de arrumar minhas malas, e de arrumar a do Gabriel também, enquanto o bonito tá deitado mexendo no celular.

- O senhor já tá pronto? – Pergunto séria.

- Não. – me olha. - Vai lá primeiro.

- Você tá aí a um tempão, Gabriel. – olho para ele. - Já era pra tá pronto.

- Estava descansando, amor. – Diz sorrindo.

Respiro fundo e vou para o banheiro para não arrumar briga. Hoje eu tô me estressando muito fácil.

Entro no box e inicio meu banho, após alguns minutos, termino e me seco. Escovo meus dentes, e visto minha calça de moletom e uma regata, algo bem confortável para a viagem.

- Ja acabei. – Digo ao entrar no quarto.

- Tô indo já. – Gabriel diz ainda mexendo no celular.

Fico olhando para ele por alguns minutos, o xingando mentalmente.

- O que foi? – olha pra mim.

- Se a gente se atrasar... – ameaço.

Ele resmunga algo e se levanta, indo até o banheiro para tomar seu banho.

Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, e faço uma make básica, só para tirar a cara de cansada mesmo.

Essa gravidez, por mais que eu descanse muito, sempre parece que estou cansada. Até porque a barriga tá pesando muito, então qualquer mínimo esforço que faço, fico morta de cansaço.

Após terminar de me arrumar, me sento na cama, esperando o bonito do meu marido terminar de se arrumar. Fico mexendo em meu celular, até ele ficar pronto.

Vejo ele sair do banheiro já pronto, e porra, que homem gostoso.

Tenho uma sorte do caralho, de ter um marido gostoso desses.

Só me vem na cabeça a narração do cara falando que o Gabigol é gostoso de mais. Por que caralho, é muito mesmo.

- Tô pronto já, estressadinha. – Diz me olhando.

- Então vamos. – Sorrio.

Ele me ajuda a colocar meu tênis, e a me levantar, pego minha bolsa de lado com as carteiras, passagens, passaporte, identidades, celular, tudo de importante.

E deixo o Gabriel levar as malas, e o coitado tá se virando para levar 2 malas enormes.

Descemos de elevador, chegando até a recepção do hotel, após fazer o check-out. O taxi já estava nos esperando para nos levar até o aeroporto.

O Taxista ajudou o Gabriel a colocar as malas no porta-malas, com certa dificuldade por causa da barriga, consigo entrar no carro e logo o Gabriel se senta ao meu lado.

O taxista dar partida até o aeroporto e em alguns minutos chegamos, após pagá-lo, agradecemos e saímos do carro, entrando para já fazer o check-in e despachar as malas.

Após tudo feito, fomos até a sala VIP do aeroporto e ficamos esperando nossos voou ser chamado.

- Vou no banheiro, amor. – Falo.

- Tá bom, amor! – sorri.

Vou até o banheiro para fazer xixi, e aproveito para ajeitar meu cabelo e retocar meu gloss.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora