22° Episódio

1.9K 76 14
                                    

Gabriel B. (Dia seguinte)

Dormi com a Gio e hoje de manhã os pais da Giovanna decidiram fazer um churrasco pra família dela, e falaram para aproveitar que meus pais estão aqui no Rio e chamar eles para vim também. Que acabaram de chegar aqui junto com a Dhio.

-Oi cunha! - Dhio sorri abraçando a Giovanna.

-Oi gostosa! - Gio retribui o abraço.

-Oi, minha nora linda! - minha mãe abraça Gio.

-Oi, sogra! A senhora tá bem? - Diz sorrindo.

-Tô bem, mas para de me chamar de senhora. - minha mãe sorrir.

-Tá bom, Linda. - sorri

Logo ela cumprimenta meu pai e o Fabinho que também veio.

Não entendo isso, não faz questão nenhuma da garota mas mesmo assim veio junto.

-Oi meu filho! - minha mãe me abraça.

-Ah, sim. Tava achando que tinha esquecido de mim. Saiu correndo pra falar com sua nora. - faço drama.

-Para de graça, Gabriel. - Diz me dando um tapa e rindo.

Logo cumprimento todos também e entramos para a área do churrasco da casa da Gio.

-Linda e Valdemir esses são meus pais Silvana e Paulo. - minha namorada apresenta.

-Prazer em conhecê-los. - minha mãe cumprimenta eles.

Logo estamos todos juntos curtindo o churrasco e a piscina.

Fico louco ao ver a Gio desfilando só de biquíni por aqui. Vejo que ela foi para a cozinha e vou atrás dela.

-Eu tô ficando louco com você assim. - sussuro em seu ouvido segurando sua cintura por trás dela.

-Assim como? - sorri.

-Com essa bunda engolindo esse biquíni. - dou um tapa na bunda dela. - Vamos subir um pouco.

-Ah, Gabi. Eles vão perceber. - se vira pra mim.

- Vai ser rápido, amor.- sorrio.

-Tá bom. - sorri também.

Seguro na mão dela e suco com ela para o quarto dela, tranco a porta, sento na cama, e ela vem se sentando em meu colo. Beijo ela com vontade, segurando em sua cintura e controlando o movimento das reboladas dela em meu colo sentindo meu pau ficar duro embaixo dela.

Puxo o sutiã do biquíni cortininha dela para o lado e deixo o peito dela de fora, chupo um enquanto aperto o outro, suas mãos alisam meu cabelo.

-Ah, Gabi. Que delícia. - sussura.

Logo sinto o beijo dela, e ela ir descendo os beijos pelo meu pescoço e corpo, sinto ela arranhar a tatuagem 9 que tenho e sorrir. Tiro rapidamente minha bermuda e minha sunga, vendo meu pau pular pra fora. As mãos dela firmes alisam meu pau enquanto a chupa a cabecinha. Seguro em sua cabeça, fazendo ela engolir ele todo, fico controlando os movimentos fodendo a boca dela que me olha nos olhos enquanto chupa.

Dou um tapa de leve no rosto dela, vendo ela segurar em meu pau e voltar a chupar a cabecinha.

-Que boca gostosa. - dou outro tapa no rosto dela.

Jogo ela na cama e vou por cima, puxando a calcinha dela para o lado enfiando meu pau com força nela fazendo ela gemer gostoso. Aumento a velocidade e a força das estocadas nela, que deixa alguns gemidos altos escapar.

-Geme baixinho, amor. - tampo a boca dela.

Aproximo nossos lábios, e inicio um beijo lento enquanto fodo ela com força.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora