Giovanna
Chegou o grande dia, o dia de ver meu irmão realizar um dos sonhos dele que é casar com o amor da vida dele. E eu já tô chorando de felicidade por ele. E fico pensando se um dia será eu...
Hoje também é o dia que vou ver o Gabriel depois de mais de um mês. E porra, a saudade que eu tô dele é demais. E sem contar que vou ter que contar sobra minha gravidez para ele.
Eu, minha mãe, a mãe dela e todas as madrinhas estamos nos arrumando junto com a minha cunhada. Já finalizei meu cabelo e minha maquiagem e agora vou colocar meu vestido. Ele é um pouco aberto na frente, e agora sim vão perceber minha barriguinha. Tô nervosa demais para descobrir a reação de todos.
Ontem saiu na choquei um comentário de uma pessoa que estranhou eu estar postando foto só de moletom e chegou a dizer do Babygol.
Vou até o banheiro e coloco meu vestido.
Saio do banheiro ja pronta e vejo minha mãe que estava esperando eu sair do banheiro.
-Nossa filha, você está muito linda! – Sorri. -Você deu uma engordadinha né? Mas ficou ainda mais linda. – ela me abraça.
-Obrigada mãe. – Sorrio.
Logo todas nos ficamos prontas e vamos até uma sala onde a Isabella está nos aguardando já pronta.
E ao abrir a porta e vê-la vestida de noiva, me deu uma emoção enorme, ela está muito linda, a noiva mais linda que já vi na vida.
-Você tá linda demais, cunha. – Sorrio para ela.
Pediram para não abraçar ela agora para não bagunçar nada.
-Você também está linda demais! – sorri.
Ficamos mais um tempo lá, tirando fotos com ela, e fazendo alguns vídeos.
Logo depois saímos em direção ao casamento que vai ser no Castelo de Itaipava. Algo bem chique.
Chego no casamento, com minha mãe, e vejo meu pai e meu irmão que já estão lá. Abraço meu pai e logo depois meu irmão.
-Você está um gato, hein. – Sorrio.
-Não mais que você. – sorri. - Vai contar hoje?
-Sim. Vou tentar. – Sorrio fraco.
Ficamos um tempo tirando fotos com ele, e logo depois vou até aonde está a decoração, me emociono ao ver tudo tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
Fiksi PenggemarGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?