69° Episódio

951 52 15
                                    

Giovanna

A sensação de saber que vou conhecer meus filhos é incrível. A felicidade dentro de mim, é enorme.

A ficha ainda não caiu, quando eu sair daqui, eu vou sair com os amores da minha vida.

Eu confesso que no início, eu tive medo, eu não queria. Mas o tempo foi passando, e eles me fizeram uma mulher mais forte e agora sei que sou capaz de tudo, por eles.

Já fiz todos os procedimentos para saber se os bebês estão bem, e graças a Deus estão. Os dois estão encaixados e preparados para nascer. Agora só precisamos esperar dilatar, para podermos ir para sala de parto. Nesse momento estou apenas com 3 cm de dilatação.

O médico disse que está tudo certo para poder ter parto normal, mas também não me importo de ter de cesaria, eu só quero eles bem e comigo.

Apos os exames, desci para o quarto, e fiquei deitada na cama, até sentir uma outra contração forte. As contrações estão vindo de 5 em 5 minutos.

Sem conseguir controlar, dou um grito ao sentir a dor. É uma dor enorme.

Vejo a porta se abrir, e o Gabriel entrar assustado por conta do meu grito e se aproximar de mim.

- Como você tá, amor? – sussura pra mim.

- Tô bem. – sussuro. - Mas tá doendo muito.

Ele então se senta ao meu lado na cama, e eu percebo o quão nervoso ele está. Talvez por saber que estou sentindo dor e não ter o que fazer pra ajudar.

Fico alguns minutos em silêncio, até sentir novamente a contração vindo, dessa vez parece ainda mais forte.

-Caralho. – sussuro alisando minha barriga que está bem dura.

O Gabriel me olha ao me ouvir e pega seu celular, alguns minutos depois ele me olha novamente.

- Vi aqui que uma massagem ajuda a relaxar, quer que eu faça? – diz preocupado.

- Sim. – Sorrio fraco. - Vou para a banheira, e aí você faz lá, pode ser? – olho para ele.

- Pode. – Sorri.

Ele se levanta e me ajuda a me levantar da cama, caminho lentamente até a banheira, com um pouco de dificuldade consigo entrar e sentar, sentindo a água quentinha me ajudar a relaxar um pouco.

O Gabi se senta na borda da banheira, atrás de mim, e começa a fazer uma massagem em meus ombros, me relaxando.

- Ajudou, amor? – pergunta sorrindo.

- Sim. – Sorrio. - Obrigada por ta aqui comigo.

- Eu sempre vou estar com vocês. – sorri. - Eu amo muito você e nossos filhos, e não vejo a hora de ver eles dois aqui, com a gente. – diz sorrindo e dando um beijo em meu ombro.

- Eu também. – Sorrio. - Tô ansiosa demais.

- eu também estou, mas vai dar tudo certo. – sorri enquanto faz a massagem em meus ombros.

- Já deu. – Sorrio.

Fecho meus olhos, sentindo um pouco de dor ainda da contração, mas menos um pouco do que antes.

Após uns 40 minutos na banheira, decido sair de lá, e ir para a bola, para tentar dilatar um pouco mais.

Fico sentada na bola, me mexendo e tentando fazer um pouco de força, para fazer com que dilate mais rápido. Gabriel fica em pé em minha frente, segurando em minhas mãos e me ajudando.

Ele tá sendo um marido e pai incrível, desde que chegamos aqui no hospital, ele não desgrudou de mim. Por mais que esteja bastante nervoso, ele tá tentando se manter calmo, para não passar pra mim o nervosismo.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora