31° Episódio

1.6K 67 8
                                    

Gabriel B.

Já tem uns 4 dias que a Giovanna está estranha comigo, tem me evitado, cheguei a pensar que ela não me ama mais. E isso está me deixando muito mal. Tentar aproximar ela e ela se afastar cada vez mais.

Estou no treino, mas simplesmente não consigo me concentrar, pensando nisso tudo.

-Fala Gabi. – Matheuzinho se aproxima.

-Fala, Matheus. Tranquilo? – sorrio fraco.

-Tranquilo. Vai ter uma festa hoje lá em casa, quer ir? Leva sua mina. – sorri

-Claro vou sim, vou ver se ela quer ir. – Sorrio.

-Tranquilo, te espero la. – ele sorri e sai de perto de mim.

Já cheguei em casa, fiquei a tarde toda jogando video game na sala de jogos e nem se quer falei com a Giovanna hoje. Ela até tentou me ligar, mas estou me sentindo mal com tudo isso, e não atendi.

Vou até meu quarto para me arrumar para a tal festa do Matheus, após uns 40 minutos já estou pronto. Desço as escadas encontrando a Dhio e o Fábio na sala.

-Você vai sair? – Dhio me olha.

-Vou pra uma festa. – Falo pegando a chave do meu carro.

- A Gio vai? – minha irmã me pergunta.

-Não. Nem chamei ela. – respondo saindo de casa.

-Gabriel, o que tá acontecendo? – ela vem atrás.

-Eu tô cansado, Dhiovanna. Eu tô tentando entender ela, mas ela só se afasta, duvido que ainda goste de mim. – entro no carro.

-Bi, só não faz merda, por favor. – me pede.

- Eu não vou fazer, Dhiovanna. – ligo o carro e saindo de casa sentido a casa do Matheus.

Chego na festa, já pegando uma bebida e me aproximando dos meus amigos do elenco solteiros que estão na festa.

-Fala mano. – Gerson me cumprimenta.

-Fala, Gerson. – dou um toque na mão dele.

-Cade a patroa? – pergunta sorrindo.

- Ela não quis vim. – Minto. - Pelo menos um dia solteiro. – brinco.

- Não vai fazer merda cara. – ele diz rindo e saindo de perto.

Fico observando a festa, vendo todos a minha volta dançando, bebendo e se divertindo. Mas nada tem graça se não tiver ela.

Vejo uma loira linda se aproximar de mim.

-Oi, tá sozinho? – pergunta sorrindo.

Porra, que sorriso lindo.

-Sim, e você? – Pergunto me aproximando.

-Estou sim. – sorri. - Quer ir ali comigo?

Na hora que ia responder meu celular tocou, e vejo que é a Giovanna.

-Licença, eu já volto. Tenho que resolver uma coisa. – Sorrio saindo de lá atendendo o celular.

-Oi, Giovanna. – Falo seco.

-Oi, Gabi. Eu queria conversar com você, tem como você vim aqui em casa? – me pergunta.

-Olha, Giovanna eu tô em uma festa e não estou afim de resolver problema nenhum agora. – Falo já desligando o celular.

Volto para a festa, e a loira ainda está me esperando.

-Oi, gata. – Sorrio me aproximando.

-Oi, Gabi. Vamos ali? – sorrio.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora