15° Episódio

2.3K 93 3
                                    

Gabriel B.

O jogo acabou e graças a Deus com mais uma vitória para o Flamengo. Estou muito feliz e quero muito ver a Giovanna que por mais que seja Vascaína sei que tá feliz com meu gol e com o bom jogo que fiz.

Saio do vestiário, procurando ela pela sala e só encontrando a Dhio e o Fabinho.

-Parabéns, mano! – Fabinho fala sorrindo.

-Obrigado. – Sorrio.

-Parabéns pelo jogo e pelo gol, Bi. – Dhio sorri e me abraça.

-Obrigado, Dhio. – Sorrio. - Cadê a Gio?

-Ela foi embora. – Diz Fabinho sorrindo.

-Que? por que?

-Ela foi embora no intervalo, Bi. Ela disse que o Fabinho falou algo. Mas ele ainda não me falou o que foi. – Dhio fala me olhando.

Olho para o Fabinho e logo me vem na cabeça o que ele pode ter falado para ela.

-Eu não já falei pra você não se meter na minha vida, Fábio? – falo bravo.

- Eu não fiz nada. – Diz sorrindo.

Olho pra ele, e balanço a cabeça negativamente, saio de perto deles pegando meu celular e ligando para a Giovanna.

Tento ligar algumas vezes e em nenhuma ela me atendeu. Sinto meu coração apertar e fico preocupado de algo ter acontecido com ela.

- Dhio, você e Fabinho podem ir de uber? – Pergunto pra ela que confirma.

-Você não vai atrás dela ne? -Fabinho pergunta.

-Vou, porra. Tentar concertar algo que você não tem direito de escolha e mesmo assim fez besteira. – Falo com raiva indo até o estacionamento deixando eles lá.

Entro no meu carro, e tento novamente ligar para a Giovanna, mas novamente cai na caixa de mensagens.

Saio do estacionamento e após uns longos 45 minutos parado no engarramento, consigo chegar em frente a casa da Vascaína.

Bato na porta da casa dela, ansioso para poder vê-la logo, poder abraçar ela, e falar que nada e nem ninguém vai nos separar.

Alguns minutos depois a mãe dela abre a porta.

-Oi Gabriel. – sorri fraco.

-Oi Silvana. Tudo bem? – sorrio pra ela.

-Sim, e você? Veio ver a Giovanna? – pergunta e eu confirmo.

-Vem pode entrar, ela tá lá no quarto. – me dá espaço para passar e eu entro na casa deles.

-Pode ir lá, fica a vontade. – Diz sorrindo.

-Obrigado. – Digo subindo as escadas indo até o quarto dela.

Bato na porta e abro devagar vendo ela deitada na cama, abraçada com o travesseiro que eu dormir hoje, o rosto dela tá um pouco inchado talvez de tanto chorar.

-Oi, Vascaína. – Falo baixo me aproximando dela.

- Oi Gabi. – sorri fraco ao me ver. -Desculpa ter vindo embora..

-Tá tudo bem! – me aproximo dela dando um abraço apertado nela.

Ficamos alguns minutos em silêncio apenas aproveitando o abraço do outro.

-Ele falou pra você se afastar de mim? – Pergunto e ela confirma com a cabeça. -E você pensou em fazer isso? – Pergunto alisando o cabelo dela.

-Pensei Gabi. Eu não quero te atrapalhar, eu não quero te prejudicar. – Diz baixo.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora