3° Episódio

3.2K 137 10
                                    

Aviso:

A fanfic é uma história criada, então vou inventar jogos. Sei que jogaram ontem contra o Bahia, mas vou inventar aqui outro.

Boa leitura pra vocês!!!!

GIOVANNA

Já passou uma semana daquela festa onde encontrei o Gabigol, e ele começou a me encher o saco mandando mensagem no Instagram. Cada dia que passa mais raiva sinto dele. Ele não fez nada pra mim, mas não consigo gostar dele de jeito nenhum.

Hoje tem Flamengo x Curitiba, no Maracanã e minha amiga Milena, me perturbou para ir com ela assistir, só por que ela não queria ir sozinha. Depois de tanto insistir aqui estou indo para o Maracanã com ela. Espero que ninguém me reconheça, não estou afim de apanhar não.

Estou usando uma roupa neutra, até por que não usaria a camisa do flamengo nem morta.

Já chegamos no Maracanã e estamos no setor do Maracanã mais, um dos motivos de eu ter vindo, para poder comer e beber a vontade enquanto eu seco o Flamengo.

Sinto meu celular vibrar e vejo que foi o Gabisemgol que mandou mensagem, reviro os olhos respondendo ele.

Sinto meu celular vibrar e vejo que foi o Gabisemgol que mandou mensagem, reviro os olhos respondendo ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que homem insuportável. Não aguento mais ele.

-Que cara é essa, Gio? - Milena me pergunta.

-O Gabriel Barbosa, me enchendo o saco de novo. - reviro os olhos.

-Quem? - pergunta.

-O Gabigol, Milena.

-Pera, o Gabigol tá te mandando mensagem? Quando que você ia me contar isso? Pelo amor de Deus, Giovanna, você tem que ficar com ele.

-Sim, ele tá me perseguindo a um tempo já. E não tô muito afim de ficar com ele não. - balanço os ombros.

-Então me apresenta para ele, por favor. - me pede.

-Tá bom, vou ver o que posso fazer.

Troco de assunto e então vou pegar mais comida. Pego alguns salgadinhos e um cachorro quente e uma coca cola, estava cheia de fome.

O jogo já começou, e aos 15 minutos marcaram um pênalti para o Curitiba, me segurei para não comemorar. E então estava 1x0 para o Curitiba, mas como felicidade de vascaino dura pouco, marcaram um pênalti 4 minutos depois para o Flamengo. Vejo Gabriel caminhar com a bola até a marca do pênalti, dando um beijo nela e então se distanciando na bola.

Lembro da promessa que ele me fez e então estou aqui rezando para ele errar, ele tem que errar essa merda.

Ele corre até a bola e faz o primeiro gol do flamengo,levando a torcida a loucura e deixando tudo empatado. E como prometido tá ele fazendo o G e logo depois um coração. Reviro os olhos ao ver ele fazendo a comemoração.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora