Gabriel B. (Mesma noite do capítulo anterior)
A Giovanna tá me deixando louco, e esses joguinhos dela tá mexendo com a minha cabeça já.
Agora ela tá aqui dançando na minha frente, com aquele sorriso provocativo dela, e eu tô me segurando para não ir lá puxar ela para um banheiro e fazer tudo que tenho vontade. Eu prometi que ia esperar o momento dela, mas já tô ficando louco.
Logo vejo a Dhiovanna, e percebo que ela subiu por um tempão, ela se aproxima da Gio e fala algo no ouvido da Vascaína que dá um sorriso pra ela.
-Onde você estava Dhiovanna? – Pergunto cruzando os braços.
-Por aí, Bi. – Diz sorrindo.
Ela já estava muito bêbada, na verdade a única que não estava bêbada era a Giovanna, já que nem bebendo ela tava.
-Por aí com quem? – levanto uma sobrancelha.
-Segredo. – Giovanna responde e puxa a Dhio para a pista de dança.
Elas saem rindo e eu juro que mais 1 hora aqui vendo ela dançar e eu vou ficar mais louco.
Me aproximo delas que estão dançando.
-Vamos? – Pergunto para elas.
-Pra onde? Outra festa? Bora. – Dhiovanna fala animada.
-Pra casa. Você já tá bêbada demais. – respondo e ela revira os olhos.
- Vamos. Já tô vendo que vou ter que cuidar de dois bêbados. – Giovanna sorri.
E assim nos saímos da balada, já deveria ser umas 4 horas da manhã.
Ajudo minha irmã a entrar no banco traseiro do carro e entro do lado do carona, a Giovanna iria dirigir.
-Tenho até medo de andar com você dirigindo. – Falo colocando o cinto de segurança.
-Ah é? – levanta uma sobrancelha. -Por que?
-Por que você bateu no meu carro. – Sorrio.
-Foi muito eu quem bateu né? – revira os olhos.
E assim ela liga o carro e saímos em direção a minha casa, que não era muito longe. Mas logo somos parados em uma blitz.
Um policial se aproxima do nosso carro, olha para a gente.
-Boa noite. Poderia sair do carro senhora? – pergunta.
-Boa noite, claro. – sorri e sai do carro.
Fico observando ela de longe conversando com ele, e fazer o teste do bafômetro. Depois de um tempo ela volta, entra no carro.
-Deu tudo certo? – Pergunto.
-Sim. – sorri.
E logo volta a dirigir até minha casa, uns 10 minutos depois chegamos e a Dhiovanna tá capotada no banco de trás do carro.
Pego ela no colo, e tento manter o equilíbrio para levar ela até o andar de cima. A Giovanna abre a porta do quarto da minha irmã e eu coloco ela na cama. Giovanna liga o ar e cobre minha irmã.
Gosto de ver essa relação das duas, são muito próximas e cuidam muito bem uma da outra.
Saimos do quarto, e vamos até o meu.
-Agora é hora de cuidar de você, né? – Diz sorrindo.
- Sim, e como você vai cuidar de mim? – sorrio de lado e me aproximo dela.
-Ah, primeiro você precisa de um banho né? – Diz tirando minha camisa.
-E você vai me dar esse banho? – provoco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?