8° Episódio

2.4K 113 0
                                    

Gabriel B.

Já passou duas semanas daquele dia que ela dormiu lá em casa, e eu decidi me afastar, não tenho mais mandado mensagem pra ela, e nem perturbado ela.

Ela até tentou falar comigo, mas eu não respondi. Tenho medo de criar sentimentos por ela e ela não corresponder e por isso preferi me afastar dela.

Mas tem sido tão difícil para mim esse afastamento, não poder responder e evitar ela.

Minha irmã não concorda com isso, mas não vou mudar de ideia.

Uns caras do elenco me chamaram para ir em uma balada nova na barra, e eu aqui estou eu.

No meu canto bebendo enquanto os caras conversam com algumas mulheres. Só queria que ela tivesse aqui, só queria que ela estivesse aqui comigo. Mas agora não dá mais.

Algumas mulheres chegam perto de mim, e puxam assunto, fico conversando na tentativa de me distrair e esquecer a Giovanna.

Mas meus planos vão por água a baixo quando vejo a Giovanna entrando na balada com algumas amigas e a Dhiovanna.

Ela esta linda demais, está com um conjunto de top rosa e saia curta da mesma cor. E por cima tem uma blusa estilo meia-arrastão de manga longa com alguns brilhos.

Fico louco só de vê-la, a vontade de ir falar com ela é grande, mas não vou, não quero confundir mais as coisas.

Fico conversando e bebendo com uns caras do elenco, enquanto observo ela na pista de dança com a Dhiovanna e as amigas.

Vejo um cara se aproximar dela, e ela ficar batendo papo e dando risadas com ele por um tempo.

-Que cara é essa, Gabi? – Arrasca pergunta. – Tá muito quieto.

-É ciúmes da Vascaína dele. – Matheuzinho zoa.

- Queria mesmo que fosse minha. – Falo.

-Então por que não vai conversar com ela? – pergunta Gerson.

-Porque tenho medo de estar confundido as coisas com ela, e alguém sair machucado disso. – esfrego o rosto.

-Depois não quero ver você arrependido por ter perdido ela. – dá um tapa em meu ombro.

E então volto a prestar atenção nela que ainda está lá dançando com a Dhio. O cara que estava lá, não está mais.

Percebo algumas mulheres chegarem em minha volta, e ficarem dançando tentando chamar minha atenção, mas meus olhos já tem uma dona, e lá está ela, sorrindo.

Como pode ser tão linda? Por que eu fui tão burro de ter me distanciado. Nesse momento estaria ali com ela.

Esfrego meu rosto e saio de lá indo para fora da balada, e ficando um tempo lá pensando em tudo.

-Oi gatinho. O que tá fazendo aqui sozinho? – uma loira me pergunta.

-Oi. – Sorrio. -Vim pegar um ar, mesmo. E você?

Ela era baixinha e tinha um sorriso lindo, e por mais que eu não quisesse ficar com ninguém, eu tinha que me distrair.

- Te vi saindo, e vim ver se estava tudo bem. –  ela sorri se aproximando.

-Estou bem melhor agora. – aproximo do rosto dela iniciando um beijo lento. Seguro em sua cintura, sentindo ela colocar sua mão em minha nuca.

Me afasto dela e vejo a Dhio e a Gio me olhando, e logo depois a Gio entrando novamente na balada. Dhiovanna nega com a cabeça e vai atrás da Gio.

-você quer ir pra um outro lugar? – a loira pergunta.

-Me desculpa, mas vou ter que ir. – vou atrás de Giovanna.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora