Giovanna
Chego no Maracanã um pouco atrasada, corro até o camarote. Abraço a Dhio bem forte e vejo o Fabinho junto.
-Oi Fábio. – Sorrio fraco pra ele.
-Oi, Giovanna. Felicidades! – Diz sério.
-Obrigada!
Logo vou até aonde tem algumas mulheres dos jogadores, cumprimento todas e fico ao lado da Marília, logo a Dhio se senta ao meu lado também e ficamos assistindo o jogo que já tinha começado.
O jogo não está tão bom pra nenhum dos times, não teve muitas tentativas de gols no primeiro tempo para nenhum dos dois times. E de verdade, no fundo eu tô gostando né. Mas eu tô torcendo para o Gabi. Sempre vou torcer.
- Agora é realmente minha cunhada. – Diz me abraçando.
- Minha cunhada gostosaaa! – abraço ela forte enquanto solto uma risada.
Ficamos conversando durante o intervalo com elas e brincando com o Totoi e o Guto.
Logo o segundo tempo se inicia e graças a Deus já começou melhor, os dois times melhoraram bastante e estão atacando mais. O São Paulo tenta um ataque mas é desarmado e o flamengo no contra-ataque consegue uma falta perigosa. Pulgar bate a falta, a bola cai nos pés do Gabriel que faz o gol. Ele faz sua comemoração de sempre e logo vem correndo na direção do camarote fazendo um coração nas mãos. Faço um coração pra ele também e mando um beijo.
- A princesa da nação é uma Vascaína, ainda não consigo acreditar nisso. – Marília diz rindo.
-Nem eu. – Camila rir.
- Falar que nem eu acredito. – solto uma risada.
Logo percebo o olhar delas para uma loira que acabou de chegar no camarote, ela está conversando com o Fabinho.
-Quem é? – Pergunto pra Marília.
- Uma ex ficante do Gabriel. – me olha.
Olho novamente pra mulher e percebo o olhar dela em mim. A mulher era linda, loira, tinha um corpão lindo e eu era só eu mesma.
Volto a prestar atenção no jogo, ou pelo menos tentar né. Mas na minha cabeça não faz sentido ela ser ex e eu ser atual.
Fico o restante do jogo em silêncio, e logo o juiz apita o fim do jogo, que acabou 1x0.
-Vamos Gio? – Diz Dhio animada.
-Vamos. – Sorrio fraco.
Desço com ela e com as mulheres dos jogadores até a área próximo do vestiário, e ficamos lá conversando todas enquanto eles não vinham.
Logo vejo o Gabriel vim na minha direção sorrindo, me puxando para um abraço forte, e como eu tava precisando desse abraço, de me sentir segura em relação a nós dois. Talvez tudo isso que eu tenha pensado em relação a ela, não seja loucura da minha cabeça. Se ele está comigo, é por que realmente me ama né?
-Parabéns pelo jogo e pelo gol, meu amor! – sussuro no ouvido dele ainda o abraçando.
-Obrigada, minha Vascaína. Só consegui porque você tá aqui. – sorri me dando um selinho.
-Oi Gabi. – a loira aparece sorrindo.
-Oi, Larissa. – sorri fraco.
-Parabéns pelo gol! – puxa ele para um abraço.
Cruzo meus braços vendo a cena, não posso demonstrar ciúmes, mas porra.
-Obrigado! – sorri e logo se afasta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?