Giovanna
Hoje é dia de vasco, e aqui estou em São Januário para torcer mais um dia pelo meu time e pelo meu irmão.
Já fui lá no vestiário e desejei boa sorte para todos e agora estou aqui no camarim esperando ansiosamente pelo jogo, acabei de postar uma foto e lá está o comentário do Gabriel.
Reviro os olhos ao ver o comentário dele e logo presto atenção no jogo que já está começando.A torcida está animada para mais um jogo, e confiante em mais uma vitória no campeonato, e eu não sou diferente, estou com minha mãe e minha cunhada aqui no camarim torcendo pelos mais 3 pontos.
O jogo tá bastante movimentado, com bastante ataque do vasco. E após a cobrança de escanteio, a defesa do Coritiba afasta, mas Rossi pega a sobra, cruza, e o Zé Gabriel sobe mais alto que todo mundo para marca o primeiro gol aos 8 minutos do primeiro tempo.
Estamos na metade do primeiro tempo e o vasco tem tentando bastante ampliar ainda mais o placar. Estou nervosa e ansiosa demais. Vejo o Paulinho lançar a bola para o Rossi que está na área, que ajeita para o Payet, que devolve para o Rossi que faz o gol.
-Gooooooool. – comemoro com minha mãe e minha cunhada.
Vendo mais uma vez a torcida do vasco explodir de alegria.
O primeiro tempo termina 2x0 para o Vasco, e eu tô com uma expectativa muito boa sobre o jogo de hoje. Estou comendo alguns salgadinhos que tem no camarim, enquanto converso com minha cunhada.
-Você viu o comentário do Gabigol na sua foto? – pergunta rindo.
-Vi – reviro os olhos. - Ele é insuportável.
-Mas tu é apaixonada por ele. – Diz sorrindo.
-Por quem? – minha mãe aparece na hora.
-Pelo Gabigol, sogra. – Diz rindo.
-Aquele do Flamengo? – pergunta
-Esse mesmo. – minha cunhada confirma rindo da cara que minha mãe faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanfictionGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?