Gabriel B.
Entro no meu quarto com ela, ela se senta na cama e eu me ajoelho em sua frente ajudando a tirar o salto dela. Que sente um alívio ao tirá-los.
-Nossa, eu não aguentava mais. – ela sorri.
-Eu imagino. – começo a fazer uma massagem nos pés dela que suspira se deitando na cama.
- Quem sabe já sabe sobre a gravidez? – Pergunto.
-Meu irmão e a Dhio. – ela sorri.
-Minha irmã sabe desde quando? – olho para ela.
-Ela descobriu junto comigo. – Diz de olhos fechados enquanto aproveita a massagem em seus pés.
- E ela não me contou nada. – trinco o maxilar.
-Eu pedi para ela não cortar. Eu queria te contar. – ela me olha.
- tudo bem. – Sorrio. - já está com quantos meses?
- 2 meses. – ela volta a fechar os olhos.
-Isso tudo já? Meu Deus. – continua a massagem olhando para ela.
-Sim, passou rápido. – ela sorri.
- você já foi em alguma consulta?
-Sim. Fui lá em Londres. – ela me olha sorrindo. - Você quer ouvir o coraçãozinho?
-Quero. – Sorrio.
Ela pega o celular dela, e coloca um vídeo e me entrega. Ao ouvir o coração dele batendo sinto meu corpo se arrepiar e uma emoção enorme.
-Que lindo. – olho para ela sorrindo. - Queria ter ido com você.
-Vamos juntos em várias outras amor. – ela sorri.
E como é bom ouvir ela me chamando de amor de novo.
Sorrio para ela, subindo na cama e me deitando em cima dela com cuidado. Beijo sua boca em um beijo lento. Enquanto seguro em seu rosto.
Saio de cima dela e ela se levanta tirando o vestido dela lentamente. Meus olhos passeiam pelo corpo dela nu, e sorrio ao ver a barriguinha já marcando. Tiro meu terno também e me sento na cama, ela vem por cima de mim se sentando em meu colo. Apenas minha cueca e sua calcinha não deixam nossa pele em contato direto.
Ela beija minha boca, enquanto sua mão vai até minha nuca. Desço minhas mãos pelo corpo dela, descendo até a cintura dela e apertando de leve. Desço mais um pouco até sua bunda, deixando minha mão lá enquanto nós beijamos.
Sinto ela rebolar lentamente em meu colo me levando a loucura. Aperto a bunda dela e dou um tapa de leve.
Ela desce os beijos pelo meu pescoço até minha barriga, descendo até a tatuagem 9 e dando uma mordida de leve. Ela tira minha cueca, e meu pau pula para fora ja bem duro. Ela segura nele começando uma punheta devagar, ela sorri ao me ouvir gemer. Ela começa a chupar devagar e eu levo minha mão até a cabeça dela empurrando devagar entre meu pau fazendo ela engolir tudo e se engasgar.
Ela fica alguns minutos me chupando e logo puxo ela para meu colo novamente, beijo sua boca com vontade, enquanto minhas mãos voltam a passear por todo seu corpo nu.
-Eu preciso de você dentro de mim, agora. – sussura.
Sorrio ao ouvi-la e deito ela na cama com cuidado, coloco sua calcinha de lado e enfio meus dedos nela percebendo o quão molhada estar.
-Gabi, me fode, por favor. – sussura.
Então tiro meus dedos dela, e chupo eles sentindo seu gosto. Me posiciono em cima dela, esfregando meu pau na entrada de sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanfictionGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?