19° Episódio

2.2K 82 2
                                    

Giovanna

Terminei de fazer alguns conteúdos para as parcerias que fechei essa semana e agora eu tô descansando um pouco antes de me arrumar para ir jantar com o Gabi.

Meu pai e meu irmão não falaram nada sobre o que o Gabriel conversou com eles, e confesso que estou ansiosa para descobrir.

Estou deitada na minha cama enquanto mexo no celular, vejo uma notificação do WhatsApp chegar e sorrio ao ver que é do Gabi.

Após conversar um pouco com ele, vou até o closet procurar o que vestir essa noite, fico algum tempo olhando diversos vestidos e estou em duvida entre dois vestidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após conversar um pouco com ele, vou até o closet procurar o que vestir essa noite, fico algum tempo olhando diversos vestidos e estou em duvida entre dois vestidos.

Um é preto básico, manga longa e um decote nas costas, ou um vestido tomara que caia preto também.

Coloquei os dois em cima da cama, com alguns acessórios, o salto que eu ia usar e uma bolsa preta.

Vou até o banheiro, iniciando um banho e lavando meu cabelo. Após alguns minutos, saio do banho me secando e me enrolando na toalha.

Volto para o quarto e fico pensando em qual usar, até que a minha cunhada aparece no quarto.

-Isa, me ajuda a escolher um vestido? – Pergunto sorrindo pra ela.

-Claro. – sorri se sentando na minha cama.

Pego um vestido e vou até o banheiro vestir, o primeiro que vesti foi o preto tomara que caia, saio do banheiro indo até o quarto mostrar pra ela.

-Esse é lindo demais! – Diz sorrindo. -Coloca o outro pra eu ver agora.

Pego o outro vestido e volto para o banheiro, o vestindo. Saio novamente.

-Nossa, esse. Sem dúvidas, tem que ser esse. – Diz sorrindo.

-Tem certeza? – Digo olhando no espelho.

-Sim, ele vai ficar louco quando te ver. – Diz sorrindo.

-Tá bom, obrigada! – Digo sorrindo e indo até ela para abraçá-la.

Fico no quarto conversando com ela, enquanto seco e prancho meu cabelo.

- Tô aqui lembrando quando você falou que nunca ficaria com ele. – Diz rindo. - e hoje tá aí se arrumando toda pra jantar com ele.

-Eu mudei de ideia tá? – Digo rindo. - Mas te falar, admito que sempre achei ele um gostoso. – olho pra ela sorrindo.

-Mas é. – concorda. - Não é não, meu namorado é mais. – Diz rindo e negando com a cabeça.

-Vou contar pra ele, hein. – Digo rindo

Logo começo a preparar uma pele mais reboco, faço um delineado em meus olhos, rimel e finalizo passando um batom vermelho na boca.

Coloco alguns acessórios, anéis e brinco.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora