18° Episódio

2.6K 83 6
                                    

Giovanna

Me entreguei por completo para o Gabi, e não me arrependo de nada, ele foi super respeitoso e nossa que homem gostoso.

Acordar com ele tem sido uma das melhores coisas que tem acontecido, a gente já não se desgruda mais, sempre estamos juntos e sempre vou assistir os jogos dele durante todo esse 1 mês.

Estou aqui deitada ao lado dele enquanto vejo ele dormindo, tão calmo, nem parece que é aquele homem marrento e debochado quando joga.

-Bom dia, Vascaína! – Diz sorrindo. - Quer um babador?

-Bom dia, Gabi. – Sorrio. - Por que babador?

-Tá aí babando me olhando. – Diz debochado.

-Você já acorda assim? – rio.

- Sim, mas se quiser posso acordar de outro jeito também. – sussura aproximando nossos lábios.

-É? Qual jeito? – sorrio grudando nossos lábios.

-Assim. – ele beija minha boca, me puxando para cima dele.

Enquanto o beijo dou algumas reboladas em seu colo, sentindo seu pau criar vida embaixo de mim. Sinto suas mãos arrancar a blusa dele que eu estava usando, e suas mãos percorrerem até meu peito apertando no meio do beijo. Dou uma mordida em seu lábio inferior, antes de terminar o beijo.

Sinto seu olhar sobre meus peitos enquanto um sorriso escapava em seu rosto, ele se aproxima do meu peito direito e começa a chupar enquanto apertava o bico do outro.

-Porra. – sussuro baixo.

Logo sinto ele parar de chupar e voltar a me beijar novamente, volto a rebolar em seu colo, e sinto suas mãos fortes em minha cintura controlando os movimentos da rebolada ainda por cima da cueca dele.

Ele para o beijo, e me deita na cama com cuidado, ficando por cima de mim, suas mãos firmes vão até a lateral da minha cintura e seus dedos puxarem a minha calcinha pequena para baixo retirando rapidamente.

-Gostosa. – Diz com seus lábios grudados no meu.

Seguro em sua nuca o puxando para um beijo enquanto com minha outra mão arranho de leve suas costas. Ele para o beijo e pega uma camisinha na cômoda ao lado da cama e colocando rapidamente.

- Podemos? – pergunta e eu assinto.

Sinto cada cm dele entrando em mim devagar, sinto um gemido escapar entre meus lábios enquanto ele sorrir.

-Porra, que gostosa.

Ele segura em minha cintura e logo aumenta a velocidade das estocadas, cruzo minhas pernas na cintura dele fazendo ele meter forte em mim.

-Ah, Gabi... – gemo no ouvido dele.

Sinto seu beijo em minha boca, enquanto ele agarra meu pescoço apertando de leve.

-De quatro, agora. – manda saindo de cima de mim.

Rapidamente obedeço ficando de quatro pra ele com minha bunda bem empinada, sinto um tapa forte em minha bunda, e suas mãos firmes agarrarem minha cintura. Sinto ele dentro de mim novamente. Suas mãos firmes seguravam a minha cintura, enquanto ele metia forte e rápido.

-Ah, Vascaína. – dar um tapa na minha bunda. - minha vascaína gostosa.

Suas mãos enrolam meu cabelo e puxa pra ele com força, seus lábios se aproximam de meu pescoço fazendo arrepiar todo meu corpo. Sinto mais um tapa forte na minha bunda.

Logo ele se senta na cama, me puxando para o colo dele, encaixo seu pau em mim rebolando devagar, abraço seu pescoço, deixando nossos lábios bem próximos, suas mãos em minha bunda ajudava a controlar os movimentos da minha sentada.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora