Gabriel B.
Estou no meu quarto, já deve ser umas 3 da manhã e simplesmente não consigo dormir, fico pensando nos beijos da Giovanna, de todas as provocações dela pra me deixar louco e realmente conseguiu, agora estou aqui com o pau duro, e sem conseguir dormir e para me aliviar começou a bater uma punheta pensando nela.
-Vascaína gostosa da porra! – falo em meio a gemidos.
Aumento a velocidade da minha mão, e quando estou prestes a gozar, ouço um barulho que parecia ser um gemido vindo da porta, visto minha cueca e meu short e abro a porta com cuidado vendo que não não tem ninguém no corredor.
-Deve ter sido coisa da minha cabeça.
E assim após me aliviar, consigo dormir. Acordo na manhã seguinte, e quando estou saindo do meu quarto, vejo a Giovanna sair do quarto da minha irmã. Ela está usando uma pijama curtinho, já que ela acabou de acordar.
-Bom Dia, Vascaína. – Sorrio me aproximando.
-Bom dia, Gabi. – sorri me dando um selinho.
Logo descemos as escadas abraçados indo até a cozinha para tomar o café da manhã.
-Bom Dia, Rose! – Sorrio.
-Bom dia, Gabriel. – se vira e sorrir ao me ver com a Giovanna. -Bom dia, minha linda!
-Bom dia, Rose. – sorri indo abraçar a Rose.
-Tão bom ver vocês dois juntos de novo. – Rose diz sorrindo.
Nos olhamos sorrindo e logo sentamos um ao lado do outro na mesa.
Estamos tomando café em um completo silêncio, o que é estranho para quem tá com a Giovanna do lado.
-O que aconteceu, Gio? – Pergunto baixo.
-Nada, Gabi. – sorri fraco.
-Não me convenceu, sabe que pode falar. – coloco minha mão na coxa dela.
-É que eu ouvi você ontem... – olha pra minha mão na coxa dela.
-Ouviu o que? – Pergunto e ela me olha. - Ah, e gostou da homenagem? – sorrio pra ela sentindo um tapa em meu braço.
-O que foi, não gostou? – sorrio debochando.
- Não é isso, é que eu fiquei com... – logo é interrompida pela Dhio.
-Bom dia! – Dhio fala animada.
-Bom dia! – falamos juntos sorrindo.
E assim ficamos durante o café da manhã, comendo e conversando.
E agora estamos na área da piscina, elas estão pegando sol e eu na sombra na espreguiçadeira.
-Gabi, você pode passar bronzeador em mim? – a Vascaína pergunta.
-Claro. – Sorrio e me aproximo dela, pegando o bronzeador e colocando um pouco em minha mão, espalhando pelo corpo dela que esta de bruços. Passo o bronzeador pelas pernas dela subindo as mãos até a bunda dela. Passo o bronzeador por suas costas fazendo uma massagem que deixa ela relaxada.
-Obrigada! – fala baixinho.
Sorrio pra ela, e antes de me afastar dou um tapa em sua bunda fazendo ela me olhar brava e me dar o dedo do meio.
Volto rindo para minha espreguiçadeira, e fico lá mexendo um tempo no meu celular.
[...]
A Giovanna já foi embora, e eu agora estou em meu quarto vendo um filme qualquer na TV.
Fico pensando em tudo que rolou e em tudo que aconteceu com a gente durante esse pouco tempo que nos conhecemos, fomos intensos demais. E eu percebo que ela foi a melhor pessoa que eu encontrei na vida, meus amigos chegaram a falar pra eu não me envolver, para não ir atrás dela, que não ia dar certo, por eu jogar no flamengo e ela torcer para o time rival. Mas quer saber? Foda-se tudo isso, o que importa realmente é o que sentimos um pelo outro.
Fico pensando nos nossos beijos e fico pensando do por que ela é ainda tão insegura de se entregar pra mim, penso no que pode ter acontecido no passado dela para ela ser assim, e se sentir insegura.
Ouço uma batida na porta e vejo o Fabinho entrar.
-Fala mano. – Digo.
-Oi, Gabi. – Diz se sentando ao meu lado.
- Cara, tava pensando e talvez não seja tão bom assim para sua carreira você ser visto com a Vascaína. Sei lá, podem te julgar e acabar com sua carreira isso.
- Cara, o que você ta querendo dizer com isso? – Pergunto já bravo.
-Que não vai ser bom pra você se manter perto dela.
-Cara, eu tô pouco me fodendo para o que vão pensar de mim caso eu esteja com ela. Eu não vou perdê-la novamente por causa de algo fútil.
-Mas mano... – Diz e eu interrompo.
-Mas nada, deixa pensarem o que quiserem, e nada do que você falar, vai mudar meu pensamento sobre isso.
Vejo ele me olhar e balançar a cabeça em negação e sair do quarto.
Porra, até nisso vão querer se meter, até nisso vão me julgar.
Eu não vou me separar dela, por causa de pessoas que não me conhecem de verdade e só sabem julgar.
Oii Gente, capítulo curtinho mas vou voltar aqui ainda hoje.
Beijosss!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
Fiksi PenggemarGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?