Giovanna
Quando eu vi a fumaça rosa e azul, meu coração se encheu de alegria e naquela hora percebi que não poderia ter uma vida melhor. Sou cercada de pessoas incríveis e que estão feliz pela nossa realização. E tô criando uma família com o homem mais incrível do mundo.
Gabriel me abraça e me levanta em seu colo, comemorando junto comigo, sinto as lágrimas escorrerem em meus olhos. Ele me coloca novamente no chão me dando um selinho e se abaixando para beijar minha barriga.
- A minha princesa e meu jogador! – Diz sorrindo e dando um beijo em minha barriga.
Ele se levanta e se afasta um pouco, vejo o Bruno Henrique, Arrascaeta, Marlon Gomes e meu irmão, se aproximarem do Gabriel pegando ele no colo o jogando na piscina.
-Filhos da puta. – Gabriel diz bravo. - Desculpa sogrinha.
Todos nós soltamos uma risada da cena.
Gabriel sai da piscina, e se aproxima de mim.
- Amor, minha mochila ainda tá no carro? – me pergunta.
-Acho que sim, Gabi. – olho pra ele.
Ele concorda e vai até o carro para pegar sua mochila e subir até o quarto para se trocar.
-Parabéns, Gio. Eu tô muito feliz por vocês e tenho que agradecer por você ter me dado os maiores presentes! – Dhio diz sorrindo e me abraçando.
-Eu te amo demais! – Sorrio apertando ela no abraço. -Obrigada por todo apoio desde o início, você foi essencial na minha vida!
-Parabéns, norinha! – Linda se aproxima. - Obrigada por realizar o maior sonho do Bi. E quero te dizer que você pode contar sempre com a gente! – sorri me abraçando.
- Obrigada por todo apoio e cuidado de sempre. – Sorrio. - Eu tenho muito que agradecer pelo carinho de vocês.
- Não precisa agradecer. – Sorri. - Nós te amamos. E amamos esses pequenos aqui. – alisa minha barriga sorrindo.
Toda nossa família vem até mim para me cumprimentar.
-Parabéns, filha! – minha mãe se aproxima. - Estou tão feliz por vocês. Que esses nenens venham com muita saúde! – sorri me abraçando.-Amém! – Sorrio. -Obrigada mãe.
-Parabéns, filhota! – Meu pai se aproxima me abraçando. - Eu já amo tanto esses meus netinhos. – alisa minha barriga.
-Obrigada por tudo pai! – Sorrio. - O senhor foi um pai maravilhoso e tenho certeza que será um avô mais incrível ainda.
-Maninha, parabéns! – meu irmão aparece sorrindo e me abraçando. - eu amo muito vocês! – alisa minha barriga.
-Nos também amamos muito você. – Sorrio. - Eles querem um priminho também hein. – Falo ao ver minha cunhada se aproximar.
-Vai demorar um pouco, Gio. – Isa diz sorrindo. -Parabéns pelos nenens. Tô muito feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
أدب الهواةGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?