58° Episódio

1.2K 52 23
                                    

Giovanna (3 dias depois)

Já estamos em casa, e hoje tenho vários compromissos, tenho consulta com a médica, combinei de acompanhar a Dhio na sua primeira consulta, jogo do Gabi e ainda hoje viajamos para nossa Lua de mel.

O Gabi não quis me dizer o destino, dizendo que é uma surpresa. Então estou super ansiosa.

Me levanto da cama, são 8h30 da manhã, o Gabi continua deitado. Vou até o banheiro, e tomo um banho um pouco demorado, lavo meu cabelo e passo uma hidratação.

Após acabar o banho, me seco e me enrolo na toalha, indo até o closet para escolher uma roupa, pego um vestido preto, e me visto, o vestido por ser justo, deixa minha barriga mais marcada. Me olho no espelho e vejo o barrigão. Seco meu cabelo, passo uma make básica e passo um perfume e hidratante corporal.

Me olho novamenre no espelho, vendo que estou bonitinha, e aproveito para tirar uma foto para postar nos stories:

Me olho novamenre no espelho, vendo que estou bonitinha, e aproveito para tirar uma foto para postar nos stories:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C

oloco um tênis da adidas branco, e termino de me arrumar. Volto para o quarto, e vejo que o Gabi ainda tá deitado. Pego meu celular e vejo que a Dhiovanna mandou mensagem falando que tá pronta. Me aproximo do Gabi e dou um beijo nele, antes de sair.

- Já vai? - sussura.

- Já. - Sorrio. - Dorme mais, amor!

- Não quer mesmo que eu vá? - me olha.

- Não precisa. A Dhio vai comigo. - Sorrio. - Aproveita para descansar, mais tarde tem jogo.

- Tá bom amor. - sorri. - Qualquer coisa me liga.

- Tá bom! - Sorrio.

Dou um selinho nele, e saio do nosso quarto, indo até no da Dhio. Bato na porta e ela rapidamente abre.

-Oi, cunha. - Sorrio.

-Oi, gata! - sorri.

- Tá se sentindo bem? - olho para ela.

- Só um pouco de enjoou. - sorri.

- Essa fase vai passar, Dhio. - Sorrio.

Descemos juntas até a cozinha, como uma salada de frutas e bebo um suco de laranja, Dhiovanna mesmo sem vontade também comeu a mesma coisa.

Saímos de casa juntas, em direção a garagem, entramos no carro, e a Dhiovanna dirige até a clínica.

Vamos conversando e cantando o caminho todo, até chegar na clínica. Após chegar, e ela estacionar, saímos do carro e entramos juntas, falamos com a Recepcionista e ficamos esperando a médica chamar. Vamos ter consulta com a mesma médica.

Alguns minutos depois a dra. nos chama, e entramos no consultório juntas.

-Bom dia! - sorrio.

-Bom dia! - a Dra Paula sorri.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora