Giovanna
Hoje é quarta feira, e viemos para a casa ontem. E até que está sendo mais tranquilo do que eu imaginava. Claro, que por minha mãe e Linda estarem aqui ajudando a gente.
Até porque seria bastante difícil pra mim e para o Gabriel, que nunca cuidamos de um bebê assim, quem dirá de dois.
Mas o Gabriel tem sido incrível, ele tem me ajudado em tudo, cuidado de mim e também dos nossos filhos. Mesmo cansado e tendo que treinar ontem, ele passou a madrugada acordando junto comigo para me ajudar. Agora ele foi para São Paulo, para poder jogar lá. E eu confesso que já tô com saudades dele. Talvez esteja um pouco carente.
Linda e minha mãe me ajudaram a dar banho neles, e agora eu tô aqui vestindo o dois. E confesso que estão a coisa mais linda do mundo.
Após arrumar eles, coloco eles no bebê conforto e desço para a sala com os dois.
- Que lindos! – minha mãe fala sorrindo ao ver os dois de vasco.
- Somos lindos demais, mamãe. – Falo sorrindo com voz de bebê.
- Gabriel vai surtar quando ver. – Linda fala rindo.
- Hoje o vasco precisa da gente. – Sorrio.
- Você sabe que quando o Gabi tiver sozinho vai colocar a roupa do flamengo né? – pergunta rindo.
- Ele não é maluco. – Digo sorrindo.
- você sabe que ele é né? – Linda rir.
- Sei. – sorrio.
Fico um tempo conversando com elas, e amamentando os gêmeos, apos terminar, e colocar eles para arrotar, deixo os dois dormindo e decido ir tomar meu banho.
- Vou tomar banho, ficam com eles um pouquinho por favor. – peço.
- Claro, vai lá filha. – minha mãe fala sorrindo. - fica tranquila.
-Obrigada! – sorrio para elas.
Subo as escadas, indo para o quarto, vou até meu closet e escolho uma camisa do vasco e um short preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
Fiksi PenggemarGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?