Gabriel B.
Caralho, eu tô casado. Casado com uma vascaína na qual eu sempre disse que nunca ficaria. Ou se ficasse, seria apenas isso.
Agora estamos aqui, no nosso casamento, com ela grávida de dois filhos meu. Eu não poderia estar mais feliz na vida. Vê-la feliz e realizada também me deixa ainda mais feliz.
Sempre soube que ela era doida pelo Luan Santana. Talvez eu sinta um leve ciúmes, só talvez.
Por saber que ela é fã do Luan, e sempre quis casar com ele cantando. Não poderia deixar de fazer essa surpresa para ela. E vê-la emocionada com ele cantando para nos dois, valeu super a pena todo o dinheiro que paguei para ele.Depois de todos cumprimentarem nós dois, fomos tirar algumas fotos e agora estamos aproveitando a festa. Estou com alguns amigos bebendo, dançando e cantando. Enquanto a Giovanna tá com as amigas dela, dançando e se divertindo.
Vejo ela e a Dhiovanna conversarem e percebo que tem algo acontecendo. Elas estão estranhas desde ontem.
-Marlon, tu sabe o que tá rolando? – sussuro para ele.
- O que? – me olha.
- Elas estão muito estranhas. – olho para ele.
- Não estão não. – sorri.
Percebo que ele está nervoso.
- O que aconteceu? – olho confuso para ele.
-Nada, cara. – sorri. - Aproveita seu casamento.
Olho desconfiado para ele, e dou um gole na minha bebida. Tá todo mundo muito estranho aqui.
A Giovanna se aproxima da gente, sorrindo e me abraçando.
-Amor, pega salgadinho pra mim? – sorri.
-Claro, amor. – sorrio. - Quer suco também?
-Quero. – sorri.
Ela fica conversando com o Marlon e eu vou até a cozinha para pegar os salgadinhos com o buffet que tá trabalhando lá. Eles me entregam um pratinho de salgadinhos e o copo de suco.
Volto até aonde estão e vejo ela conversando com meus amigos do flamengo.
-Aqui, amor. – sorrio e entrego para ela o pratinho e o suco.
-Obrigada! – sorri.
Ela me dar um selinho e sai de lá, me deixando com meus amigos de novo.
- O Gabi falava que nunca ficaria com a vascaína, agora tá pau mandado dela. – Pedro diz rindo.
- Tem que ser assim, mlk. – Sorrio. - Melhor coisa é a mulher mandar.
- Mó gado! – Gerson diz rindo.
- Cala a boca, mlk. – Digo para ele que ainda rir.
Ficamos bebendo, e conversando um tempo, até eu ver a Dhiovanna com um microfone na mão.
- Boa Noite! – Diz sorrindo. - Tenho algumas coisas para falar para meu irmão.
Sorrio para ela e me aproximo dela, vejo que a Giovanna vem até mim, me abraçando de lado.
-Bi, lembro de todas vezes que conversamos e sonhamos com esse momento tanto na sua vida como na minha. E eu estou muito feliz por você, por ter encontrado uma mulher tão incrível e tão linda! – Sorri olhando para a Gio que manda beijo pra ela. - Te ver realizando o sonho de se casar, e de se tornar pai, é um momento de muita felicidade para mim. Saber que aquele meu irmãozinho, que me protegia e me contava seus sonhos. Cresceu e se tornou esse homem maravilhoso e que realizou todos seus sonhos. Eu te agradeço por todo cuidado comigo e te desejo toda felicidade do mundo! – Sorri. - Mas eu tenho uma notícia para te dar, não somente para você, mas todos que estão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?