38° Episódio

1.6K 67 4
                                    

Giovanna

Até que foi tranquilo revelar a gravidez para meus pais. Minha mãe tá super feliz e meu pai odiou, mas sei que ele vai começar a gostar da ideia.

Fabinho, não falou nada comigo sobre isso, a Isabella tá super feliz em saber que vai ser titia.

Tenho certeza que meu filho(a) é surtudo de ter tantas pessoas incríveis que já amam ele(a).

Hoje meus sogros ficaram de vim para a casa do Gabi, e eu e ele vamos contar sobre a gravidez para eles também. Preparei a mesma caixinha com as roupinhas e o teste para eles.

Sim, para revelar essa surpresa tive que fazer uns 4 testes de gravidez diferente. Inclusive um deu negativo. Vai entender.

Eu e Gabi viemos embora da casa dos meus pais já que dormimos lá, decidimos vim logo para preparar um almoço para revelar para eles.

Viemos na cozinha para procurar a Rose e não achamos ela aqui. Peguei um copo de água para beber, e fiquei apoiada na pia, logo o Gabriel se aproxima de mim, me dando um beijo no pescoço por trás. Sinto meu corpo se arrepiar.

-amor, não provoca se não for fazer nada. – Sorrio.

-E quem disse que não vou fazer nada? – sorri me virando e me pegando no colo e me colocando sentada no balcão. Sua mão passeou pelo meu corpo subindo até minha nuca e me puxando para um beijo lento e com desejo.

- Gabriel, você mal terminou com a Giovanna e já tá com outra? – Rose entra na cozinha.

- Calma, Rose. – ele diz sorrindo.

- Calma nada, Coitada da menina.

- Calma, Rose. Sou eu. – viro meu rosto para ela.

-Giovanna, meu Deus, vocês voltaram? – pergunta sorrindo.

-Sim, inclusive. – mostro minha aliança nova para ela. ‐ Tô noiva. – Sorrio.

-Meu Deus. – sorri. - Parabéns, vocês são lindos juntos. Já imagino os filhos de vocês.

- Vão ser lindos. – Sorrio.

- Então Rose, viemos aqui perguntar se você pode fazer um almoço especial. Temos uma notícia para dar pra vocês. – Gabriel sorri.

-Claro, meu filho. Faço sim. – sorri.

Ficamos um tempo conversando com ela na cozinha, mas decidimos subir para o quarto. Vamos até a sala para ir pra escada, mas encontramos o Fábio no sofá.

-Oi, Fabinho. – Sorrio pra ele.

-Ah. – olha para gente. - Oi. – sorri fraco. - Parabéns pela gravidez.

-Obrigada. – Sorrio.

-Vamos amor? – Gabriel pergunta sorrindo.

- Vamos. – Sorrio subindo as escadas com ele.

-Já imagino você com um barrigão. – sorri entrando no quarto.

-Eu também. Mas tenho medo de me sentir feia.

-Impossível. Você é a mulher mais linda que já vi na vida, e com a gravidez só vai ficar ainda mais gata. – sorri me abraçando.

-Eu te amo. – Sorrio colocando meus braços em volta do seu pescoço e o puxando para um beijo.

- Eu também te amo, minha Vascaína. – sorri após o beijo.

Me deito na cama com ele e ficamos assistindo uma série abraçados, enquanto esperamos os pais dele chegar.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora