Giovanna
Já chegamos na casa da Marília e do Everton, conversamos bastante e já jantamos, agora estou no quarto com a Marília e os meninos conversando e o Gabriel e o Everton estão conversando na sala, acho que ele precisa mesmo conversar com alguém sobre tudo isso que tá acontecendo.
- Amiga, e esse babado todo? – Marília me pergunta.
- Mulher, eu até agora não tô acreditando. Tipo, eu lembro que a alguns jogos antes de eu começar a falar com o Gabriel, eu via o Fábio me olhando, mas não pensei que fosse algo do tipo assim, sabe?
-Sim, você nunca imaginou que ele era apaixonado por você né? – pergunta
-Nunca, eu nunca ia imaginar que ele fez tudo aquilo de tentar me separar do Gabi por causa disso. E eu não sei o que fazer e falar para o Gabi, não sei como reagir em relação a isso tudo. Não queria que eles ficassem mal por minha culpa sabe?
-Eu entendo, Gio. Mas você não tem culpa disso, você também não sabia sobre os sentimentos dele. – ela fala e eu concordo. ‐ Mas agora que você sabe, o que você sente em relação a isso?
-Eu não sinto nada. Eu não tenho dúvidas do meu sentimento pelo Gabi sabe? – ela assenti. - Eu sempre achei que odiava ele, mas no fundo eu sempre achei ele bonito e admirava ele. Mas sempre achei que ele fosse um debochado ridículo e que só se importava com ele. Mas me enganei e ele é uma das melhores pessoas que já conheci na vida. – Sorrio.
-Ah, que lindos! Vocês fazem um casal lindos e já fico imaginando o filho de vocês. – ela diz sorrindo.
- Isso tá longe de acontecer, Mari. Quero filho nem tão cedo. – Sorrio.
Ficamos conversando um tempo sobre maternidade, sobre relacionamento e diversos assuntos enquanto brinco com os meninos.
- oi Neném. – Totoi coloca a mão na minha barriga.
- Que? – Pergunto nervosa.
- Neném. – sorri e alisa minha barriga.
- Não tem neném aqui não, Totoi. – Sorrio.
-Tem sim, tia Gio. – Sorrio.
Gelo quando ouço ele falar isso, sua mãozinha ainda está na minha barriga e eu me desespero ao lembrar que minha menstruação esta atrada 1 semana.
-Ih amiga. Acho que não esta tão longe de acontecer não. – Mari fala rindo.
- Não tem bebê aqui não amiga. – Digo rindo também.
Mas por dentro minha cabeça esta a milhões, porra, não é possível isso. Não pode ser possível né?
Volto a brincar com eles e a conversar com a Marília, mas meu coração acelerado ao pensar no que o Totoi falou e ao lembrar que a minha menstruação esta atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
Fiksi PenggemarGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?