41° Episódio

1.6K 66 19
                                    

Gabriel B.

Quando ouvi aquele grito pensei que era da Giovanna, mas quando vi ela olhando para o sofá. Olhei também e vi que tinha sido a Dhiovanna que estava sentada no colo do Marlon Gomes que estava somente de cueca.

-Que porra é essa no sofá da minha casa? – Pergunto bravo indo até os dois.

Giovanna vem atrás de mim na tentativa de me segurar.

- Calma Bi. – Dhiovanna fala saindo do colo do Marlon Gomes que coloca uma almofada no colo.

Eu vou matar esse moleque.

- Calma, Dhiovanna? Você assustou a gravida com esses barulhos. – Falo olhando para a Gio.

- Você também tava cheio de medo, Gabriel. – cruza os braços.

- Não estava não. – olho para ela negando. - Porra, Marlon. Você é jogador, tá cheio de grana e precisava vim transar na minha casa? – cruzo os braços.

- Calma, cunhado. – sorri. - Mas pera ai, A Giovanna tá grávida? – pergunta confuso.

Percebi que esse aí é um Bruno Henrique da vida.

- Sim. – Giovanna diz sorrindo.

-Porra, parabéns. – Diz se levantando para abraçar ela.

-Cara – entro na frente dele. - se você encostar nela assim, eu te mato.

-Assim como? – me olha confuso.

Aponto para a cueca dele que olha para baixo e começa a rir e indo vestir a calça.

-Desculpa. – Diz rindo.

- Eu não vou me estressar com vocês hoje não, mas amanhã, vamos conversar sério. – olho para eles dois.

- Ta bom, Bi. – minha irmã diz me olhando.

- Tá bom cunhado. – sorri e se aproxima da Giovanna para abraçá-la. - Parabéns, Gio. Aumentando a torcida do vasco.

-Primeiramente, se você me chamar de cunhado novamente, eu vou te bater. – olho pra ele. - Segundo que duvido que um babygol vai ser Vascaíno.

- Primeiramente que quem vai carregar durante 9 meses sou eu. – Giovanna me olha. - Segundo que eu que vou escolher e ele vai ser Vascaíno.

- Giovanna, acho que tá muito tarde pra gente discutir isso agora. Vamos dormir. – Falo olhando para ela.

-Vamos. Tô cheia de sono. – Diz sorrindo e se aproximando de mim.

- Vocês dois se comportam. – aponto para os dois. - E se você for dormir aqui, vai ser no sofá. – olho para o Marlon.

-Nem você acredita nisso, cunhado. – Diz me provocando.

- Agora já deu. – corro na direção dele que sai correndo pela sala.

- Que barulheira é essa uma hora dessa da madrugada? – Fábio aparece na sala.

- O Gabriel me viu com o Marlon no sofá e surtou. – Minha irmã diz.

- Gabriel, para de graça que você não pode nem falar nada, porque antes de eu chegar você também tava transando com a Giovanna no sofá. – Fábio diz.

E eu percebo a Giovanna ficar vermelha ao ouvir isso.

-Que isso, cunhado. – Marlon me olha. - Surtando ai mas fez a mesma coisa. – Diz rindo.

-Claro, por que talvez a casa seja minha. – Sorrio. - E se você não quiser apanhar hoje, para de me chamar de cunhado.

-Tá bom, cunhado. – Diz rindo.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora