2° Episódio

3.5K 140 15
                                    

Gabriel B. (Dia seguinte)

Por mais que eu tente, não consigo tirar aquela Vascaína da minha cabeça, não sei o que ela tem que me deixou assim. Talvez seja o nível de dificuldade para pegar ela, não estou acostumado com as mulheres me evitando e negando qualquer coisa comigo.

Após mais um dia de treino cansativo, estou em casa sozinho, e pensando nela novamente. Decido procurar ela no Instagram do Pec, vejo que ele postou uma foto com ela, e então entro no perfil dela e fico lá vendo as fotos dela. A maioria é de vasco, ela é fanática mesmo.

Vejo todas as fotos, vídeos, destaques, tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo todas as fotos, vídeos, destaques, tudo. E isso só me faz perceber o quão ela é linda e gostosa. Eu tô ficando louco já.

Procuro mais sobre ela no Google, para ver se tem alguma notícia, algo a mais sobre ela. Mais uma notícia me chamou mais atenção.

Ela já namorou o Pedro Raul? Como assim? Eu nunca vi ela nos confrontos que tive contra o vasco, quando ele jogava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela já namorou o Pedro Raul? Como assim? Eu nunca vi ela nos confrontos que tive contra o vasco, quando ele jogava. Na verdade uma vez eu vi uma loira saindo do jogo com ele.

Fico mais um tempo pensando nisso tudo e olhando mais notícias sobre eles, até eu receber uma mensagem de um dos caras do elenco me chamando para ir pra Vitrini hoje, lógico que eu vou né?

Então rapidamente tomo meu banho, visto uma roupa toda all Black, e por último passo um perfume. Saindo de casa em direção a Vitrini, pelo menos hoje a noite vou conseguir tirar ela da cabeça.

Estou curtindo com meus amigos, bebendo e conversando com algumas mulheres. Já fiquei com algumas delas hoje.

Mas de longe observo a tal Vascaina chegando com algumas amigas, como ela estava linda, agora não vou conseguir tirar os olhos dela.

Giovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

Após mais um dia estressante, minhas amigas me chamaram para ir para a Vitrini, e eu topei, lógico.

Meu irmão não gostou muito da ideia, mas eu vim mesmo assim. Já cheguei com elas e percebo que está lotado.

Vou até o bar para pedir uma bebida.

-Por favor - chamo o garçom - poderia me ver um drink de morango. - ele Assenti e sai indo preparar.

Logo sinto a presença de um homem ao meu lado.

-Nossa, Vascaína! Você está linda demais! - Ouço o Gabigol, e logo reviro os olhos.

E eu realmente me superei hoje, estava usando um vestido preto brilhoso, que ia até a altura das minhas coxas, com um grande decote. E estava com meus cabelos soltos com alguns cachos.

-Eu sei, pena que não posso falar o mesmo de você. - minto pra ele, olhando-o de cima em baixo.

Ele estava todo de all Black, e quando eu pensei que ele não pudesse ficar mais gostoso, ele me provou ao contrário.

-Nossa, Vascaína! Quanto ódio é esse por mim? - Diz se sentindo ofendido.

Reviro os olhos e logo vejo o Garçom trazer a bebida, agradeço a ele, dando um gole.

-Aposto que foi seu namoradinho Pedro Raul que fez sua cabeça contra mim. - Diz

-Ex namorado, e não, não foi ele. Eu tenho opinião própria.

-Em jogos contra o vasco, nunca te vi com ele. - Diz se sentando ao meu lado no bar.

- Você nunca iria reparar se estivesse. - solto uma risada.

-Claro que iria reparar, você é muito linda, chama atenção aonde passa.

Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, e deixo um sorrisinho escapar.

-Eu vi esse sorriso hein, parece que agora vou conseguir acalmar a fera. - Diz se aproximando.

-Será que vai? - provoco. Vendo seu rosto se aproximar do meu.

-Com certeza vou. - Diz baixo com poucos cm de distância do seu rosto do meu.

Mordo meu lábio de leve, quando vejo o olhar dele no meu. E então ele se aproxima mais, quando estava perto de encostar nossos lábios, me distanceio e solto uma risada.

-Não vai ser tão fácil assim não, gatinho!

-Quando eu te pegar, você vai se arrepender de ter feito isso.

-Já me falaram que você não é tudo isso não. - debocho

- Deveria provar pra saber.

-Não tô muito afim não. A propaganda que fizeram não foi tão boa. - termino de beber meu drink.

-Filha da puta. - vejo ele sair e ir para perto dos outros jogadores do flamengo.

Amo destruir o ego dele. Ele acha que pode ficar com quem quiser, a hora que quiser, mas comigo não vai ser assim não.

E então me junto as minhas amigas que estão na pista de dança. Danço com elas por um bom tempo, rebolando até o chão, e percebo um olhar em mim, e não demoro para perceber que é do camisa 10 do flamengo.

Me que dizem que quando a bebida entra, a vergonha na cara sai. E então para provocá-lo, vou para mais perto e começo a dançar rebolando a bunda em um quadradinho.

Vejo ele pegar uma almofada do sofá onde estava sentado e colocar em seu colo.

Fico mais um tempo ali até sentir suas mãos em minha cintura com ele atrás de mim.

-Você gosta de brincar com fogo né? - fala em meu ouvido. E da um beijo em meu pescoço.

Me arrepio toda, e sei que ele percebe isso pela risadinha que ele deu. E então começo a rebolar coladinha nele, que aperta minha cintura.

Ficamos mais alguns minutos ali, comigo provocando ele. E depois minhas amigas me chamam para ir embora.

Me despeço do Gabriel com um beijo no canto da boca. E dou um tchauzinho enquanto me distanceio.

Brincar com o Gabriel foi divertido, ver que mexo com ele foi muito mais.

Quem sabe um dia, eu não dou um beijnho nele.

Quem sabe um dia, eu não dou um beijnho nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, gente! Como vocês estão?

Espero que gostem.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora