49° Episódio

1.3K 49 8
                                    

Gabriel B.

Chegou o dia do tal jogo do vasco, e puta que pariu, não acredito que aceitei ir pra aquele chiqueiro.

Estou no quarto terminando de me arrumar e vejo a Giovanna entrar toda animada.

-Já tá pronto, amor? – sorri

-Já. – Sorrio pra ela.

- Tá lindo. – me olha sorrindo. - Mas vai ficar mais se colocar essa aqui. – estica a camisa do vasco com meu nome e número.

-Duvido, Giovanna. – olho pra ela sério. - Já tá de bom tamanho ir para aquele lugar lá.

- Tá bom, Gabriel. – Diz revirando os olhos.

Me aproximo dela, dando um beijo em seu pescoço e iniciando um beijo lento. Ela segura em minha nuca, a deito na cama, me deitando por cima sem parar o beijo.

-Você realmente quer ir? – sussuro beijando o pescoço dela.

-Sim. – sorri. - Vamos logo, Gabriel. – me empurra para sair de cima dela.

Saio de cima dela me levantando e ajudando ela a levantar. Saio do quarto com ela e desço até a sala onde a Dhio também tá pronta pra ir ver o Marlon jogar.

-Vamos, Dhio? – Gio pergunta sorrindo.

-Vamos. – Dhio diz animada.

- Você realmente vai? – Fábio me pergunta.

-Vou. – Digo pra ele. -Infelizmente.

-Sabe que vai dar merda né? – ele diz Sério.

-Sim. – olho pra ele. - Mas a felicidade dessa Vascaína aqui importa mais. – Sorrio abraçando ela por trás.

-Eu te amo! – Gio diz sorrindo.

-Eu também te amo. – Sorrio e dou um beijo no pescoço dela.

Saímos nos três juntos, indo até a garagem e entrando no carro, minha irmã vai no bando de trás e a Giovanna do meu lado. Dou saída da garagem, indo em direção a São Januário.

-Posso conectar o Bluetooth? – me pergunta sorrindo.

-Pode. – Sorrio para ela.

Ela conecta o Bluetooth do celular dela no meu carro, e logo coloca uma música.

- Pode jogar bola na área que o gol ele não perde. Esquece, esquece, esquece, esquece, que hoje tem gol do Pablo Vegetti. – Diz cantando animada e sorrindo pra mim.

- Contra o mengão ele não fez né. – Sorrio para ela.

Ela apenas me mostra o dedo do meio e segue cantando as músicas do vasco até chegarmos em São Januário.

Chegamos e percebo que já tem vários vascainos em volta com suas latinhas de cerveja e cantando no pré jogo.

Entro no estacionamento dentro de São Januário, já que a Giovanna conseguiu o acesso. Estaciono o carro e fico tomando coragem para sair e entrar logo.

-Vamos, Gabi. – Diz sorrindo.

- Giovanna, vamos embora, por favor. – peço pra ela.

- Não. – Diz sorrindo. - Eu paguei minha promessa ontem.

-Qual promessa? – minha irmã pergunta sorrindo.

- Carícias e amassos. – Giovanna diz rindo.

-Nós dois pelados, dentro do carro... – cantarolo. - De lado, de quatro. – Sorrio.

Giovanna me dá um tapa no braço, e eu fico rindo na cara de vergonha dela.

- Giovanna, não precisa ficar com vergonha. Eu sei bem como você ficou grávida. – minha irmã diz sorrindo.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora