personagen 1 Antonny 😊😊

167 2 0
                                    

Antonny Porsche 26 anos , dono da empresa Porsche onde tem carros de marcas , alegre e as vezes durão ,mas tem um coração bom .

Olá sou o Antonny tenho 26 anos , sou dono de uma empresa Porsche , sou neto de Ferdinand Porsche , meu pai Fernando ,deu a continuidade a empresa , até ele se aposentar , e hoje sou dono da empresa o Ceo , tenho uma irmã que se chama Antonella el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá sou o Antonny tenho 26 anos , sou dono de uma empresa Porsche , sou neto de Ferdinand Porsche , meu pai Fernando ,deu a continuidade a empresa , até ele se aposentar , e hoje sou dono da empresa o Ceo , tenho uma irmã que se chama Antonella ela é modelo , tem 25 anos é mais nova ,casula , ela namora um tal de wuilke eles são colegas de moda , são modelos , não gosto muito dele , ele se acha o dono do pedaço só porque é famoso , acha que manda em tudo , mas eu juro que se ele machucar minha irmã ele é considerado o homem morto , mas enfim é ela que namora ele né vamos deixar esse orgulho dela né .

Minha mãe Olga , ela trabalha na presa de moda mas não na mesma empresa da minha irmã trabalha .

Meu pai e minha mãe estão em casamento muito bom e saudável pra eles , ou seja 30 anos de casados enfrentaram altos e baixos ralaram muito , e meu pai sempre se dedicou a isso e eu e minha irmã estamos feliz por isso , eles sempre fizeram de tudo por nós .

Não moramos na mesmo casa eu tenho a minha própria casa minha irmã que mora lá com eles e sempre que pode passa o final de semana aqui em casa ela é amiga da minha colega de trabalho Jhulie Victory ela é a minha secretária ,já minha mãe vem sempre que pode e meu pai também .

Como eu disse tenho 3 amigos

Jhulie Victory 24 anos trabalha na área de administração minha secretária cuida da parte a empresa .

Kauê jhordann 28 anos trabalha na área de administração na parte onde ver os investimentos da empresa .

E

Eric stellee 26 anos  , ele tem a mesma idade minha , ele é meu braço direito meu secretário pessoal cuida da minha agenda pessoal.

A mãe dele trabalha pra mim , ela é minha empregada e ela não deixa de trabalhar na minha casa , mesmo que o filho ganhe bem ela diz que não quer viver nas custas do filho , mas também ela não ganha nada mal .

Eu gosto da Manuela , ela cuida bem da minha casa sabe tudo sobre mim , do eu gosto do seu não gosto .

Ela tem uma filha mas nunca vi ... Não me interessa também .

.........

Então essa vai ser a apresentação dos personagens Até a história começar. O principal é a Evellyn e Antonny blz.... até o próximo personagens kkkk
Gente votem Curtem e compartilha muitooooooo por favor esse é meu segundo livro está em andamento ...... Caminhando 🏃🏃🏃🏃🏃 vou corre meu calculo é de 40 capitulo pode ter capitulo grande ou não então ....

Até o próximo personagens coregas 😚😚😚

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora