Continuação da aurora ...
Já na empresa antonny tinha acabado de revisar mais um relatório que tinha para fazer do outro lado da sala eric estava vendo os modelos de carros que os clientes queriam para compra dos automóveis.
Estava organizando a papelada dos contratos , para assinatura dos clientes que irão comprar.
Na sala de antonny , estava concentrado em fazer logo o relatório mas recebeu uma mensagem estranha em seu celular .
" Seus dias estão contados meu querido "
Estranhou aquilo logo mais veio outra mensagem dizendo...
" Não vejo a hora de tirar você do meu caminho " .
Não ficou com medo mas ficou apreensivo doido para descobrir quem é que estava mandando aquela mensagem para ele e porque naquela mensagem já que não tinha nenhum inimigo mas não sabia ele que o seu próprio segurança estava por traz disso tudo armando de outro dois.
Ele chama o Eric que estava na sala ao lado.
Eric vai até a sala do amigo ver o que havia acontecido.
- me achou ? - ele entra na sala e se senta na cadeira .
- sim , quero te mostrar Isso ! - ele mostra a mensagem que recebeu .
Eric olha as mensagens .
- desde quando isso ? - pergunta preocupado.
- já faz tempo , mas depois parou então não dei muita importância para isso , mas agora de novo ! - fala passando a mão na testa e no cabelo .
- já sabe quem tá te mando essas mensagens ? - pergunta .
- tem duas pessoas mas não posso confirmar isso - ele fala .
- quem ? -
- Osmar e Flávio , eles sumiram nunca mais vi , soube que a empresa de Osmar não vende mais nada , depois que cancelei o contrato com ele .
- vamos ficar de olho - ele fala passando confiança para o amigo .
Vagner o segurança tinha autorização para ficar com o carro do antonny enquanto o chefe trabalhava dentro da empresa , ou seja ele trabalhava no lado de fora da empresa perto do estacionamento onde fica o carro.
Isso facilitou o trabalho para Osmar e Flávio que estavam com plano de acabar com a carreira e a vida de Antonny .
Ele liga para osmar
Ligação on..
- está tudo feito ! - ele fala .
- ótimo bom trabalho , cortou os freios ? .
- sim , sim estão contados , ele não conseguirá frear o carro , até porque ele não corre muito ... Mas como hoje ele tem o jantar entre família e claro deve estar muito atrasado ele correra um pouquinho . - Vagner fala .
- só quero que ele morra ele acabou tirando tudo aquilo que eu tinha todas as minhas conquistas foram por água abaixo por causa dele agora é minha vez de acabar com a carreira dele carregando junto a ele sua vida . - fala com raiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...