Eric
Terminar com Lavínia foi um alívio para mim , por no começo foi mil maravilhas , mas depôs de um mês , ela mostrou suas unhas , do lado de ciúmes , ela tinha ciúmes dos meus amigos, e pra piorar ela tinha ciúmes da Jhulie , logo ela que é minha amiga já dois anos , e nunca tivemos nada , nem se quer demos um selinho ,sempre fomos para festas juntos , mas nunca damos um pega .
Agora que não vamos mesmo né , pois ela namora o Isaac o amigo de Evellyn .
Ouvir o que a jhulie falou pra Lavínia e depois eu dizer que esse relacionamento não estava me fazendo bem , realmente não estava me fazendo bem , está no relacionamento com uma pessoa que não sabe controlar seus ciúmes , é complicado , deixa sua mente sem pensamentos , as vezes você acha que o erro é você , está em você , mas eu não deixei isso acontecer , não comigo , decidir da um basta nisso .
Mas vocês me perguntam por não se afasta da Jhulie ?
Aí que tá o problema , nos trabalhamos juntos , mas isso não vem ao caso , e eu não iria me afastar da Jhulie por causa de uma maluca surtada de ciúmes , por está dentro da minha sala .
Isso sério ridículo da minha parte .
Foi a onde decidir terminar
Estava em meu quarto , na lado de fora da varanda , minha irmã foi estudar , como ela nos foi trabalhar e eu também não pois o Antonny teve que ir a uma cidade vizinha aqui perto de Londrina , não dou para empresa , estava com Lavínia , desde ontem brigando e as vezes nos almoçamos na cama , isso era ruim , pois toda briga que tivemos era sexo atrás de sexo .
E hoje de manhã parece que foi a última , pois assim que acordei fui tomar banho , em seguida ela veio até a mim , transamos no banheiro .
A briga começou , porque recebi uma mensagem da Jhulie me falando que trazia uns relatórios para eu ver a pedido de Antonny .
Foi ai que começou
Bom ... Vou trabalhar pois tenho que entregar esses relatórios pra Antonny ainda hoje .
...
Evellyn
Já tinha estudado meus assuntos da prova que era sobre o corpo humano , alimentação saudável das Crianças.
Tava na cozinha fazendo almoço pra mim e Eric já minha mami vai almoçar na casa de Antonny.
Já com a carne no forno assando, vou preparar o macarrão pois Eric adora .
Já tinha suco na geladeira então não precisa fazer ,de sobremesa tem torta que minha mãe fez e nós não comemos no café de manhã .
Alguns minutos depois...
Já com as coisa na mesa para almoçarmos
- Eric vem almoçar - grito pra ele vim
- já to indo ! - ele gruta de volta
Logo ele desce já vestido com uma bermuda e uma regata , própria pra casa mesmo .
- você quem fez ou chamou alguém pra cozinhar - vou da cara dele
- eu mesma fiz tá - abusado
- o cheiro tá ótimo - claro eu quem fiz
- lógico , eu sei cozinhar - falo
- por forte não queimou a carne - ele rir
- garoto tu me respeita - nós rimos
Almoçarmos , rimos bebemos , sempre foi essa sintonia de irmãos .
Amo está assim com ele , nem parece que terminou com a ex horas atrás .
- como se sente ? -
- bem melhor mais relaxado - ele fala comendo seu pedaço de torta
- que bom - falo nos conversamos mais ele lavou a louça já que eu fiz o almoço .
Cozinha arrumada
- bom vou voltar o trabalho , qualquer coisa me chama - beija minha testa
- ok , vou dormir um pouco estudei muito hoje - falo
Subo pro meu quarto e Eric pro dele .
Assim me joguei na cama .
Já era 5 horas da tarde quando acordei
Recebi uma mensagem de Antonny .
Conversar on..
Tonny❤️
Olá meu amor? Como está ?
Eu: oi meu lindo está bem e você ?
Tonny❤️
Melhor agora falando com você !
Bom sem muita enrolação
Minha mãe quer fazer um jantar em minha casa as 8 horas , então quero que você e Eric vão , sua mãe já sabe .
O que me diz?Eu : jantar ? Hoje tudo bem mas hoje tenho faculdade então ...
Tonny ❤️
Pois então , hoje sua amiga alicia disse que não terá nada de importante , hoje os professores vão realizar novamente a matéria que Deram semana passada, ela e Isaac não vão , eles vão para o jantar assim como jhulie e Kauê!
Não tem como você dizer não !Eu : já que eu não tenho escolha né ok ! , mas eu não sei se o Eric vai , pois ele terminou o relacionamento dele então
Tonny ❤️:
Mas ele vai , nem que eu busque ele aí, ele fez bem ter terminado , com aquela loca , bom ... Vou ligar pra ele até mais tarde meu bem !
Eu: ok mandão , até mais tarde ❤️
Tonny ❤️:
❤️Conversar off
Já era 6: 50 , minha mãe já tinha chegado ela ia tomar banho , Eric também , ele disse que dói ameaçado se ele não fosse nesse jantar .
E eu também corri para o banho .
Já era 7 horas , o jantar era 8 , me arrumei coloquei um vestido vermelho ,não muito decotado, era bonito , e um salto fiz uma trança de lado no meu cabelo , fiz uma maquiagem vem básica , peguei minha pulseira e colar brinco , passei meu perfume suave já está pronta .
Desci as escadas e vi meu irmão na sala parado
Ele estava com uma camisa branca social e uma calça preta , sapato preto está lindo com o cabelo penteado e cheiroso .É Lavínia perdeu o perfeição que se chama Eric Stellee, meu Deus.
Ele está olhando um porta retrato era nós ali , eu pequena , Eric e mamãe e o papai , não tenho muita lembrança dele mas fico triste por ele não acompanha sua filha crescer , mas mesmo ele não estando comigo no meu lado eu amo eternamente , pois sinto ele está comigo sempre nunca me abandonou .
- sente falta né - abraço Eric por traz ele logo seca as lágrimas que caem seus olhos
- sim , mas prometi a ele que eu iria cuidar da nossa princesa , que no caso é você! - ele me abraça
- você tá cumprindo o seu papel de pai e irmão , nunca vou deixar de agradecer o que você fez por mim , e pela mamãe , eu te amo Eric muito - deixo uma lágrimas caírem os meus olhos ....
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...