dia do casamento de Eric e Antonella .... descobertas ...

9 0 0
                                    

Evellyn

Estava no quarto onde Antonella ja estava vestida de vestido de noiva , estava linda , com seu cabelo preto presso a um coque com uma tiara de flores na sua cabeça .

O vestido caia muita nem em seu corpo , ela está bem nervosa , não via a hora de ver seu noivo que se tornará marido daqui pra frente e eu está bem feliz com isso .

Ver o brilho no olhar da meu irmão , o sorriso dele quando ver ela , o carinho que os dois tem um com outro , e sério meu irmão merce ser feliz .

Todos nós merecemos .

- aí gente estou nervosa ! - num disse .

- calma minha filha , vai dá tudo certo - acalma essa mulher por favor .

- Eric está quase fazendo um barraco no chão - eita é outro .

- e se desistir ? E se disse não ? Que não me ama e...- jesus acalma essa mulher

- pelo amor de santo Jesus , se acalma , ele nem é louco de desistir , nem é paramental de dizer não e nem é doido de dizer não - falo tentando acalmar minha cunhada . - ele te ama Loca ! - falo .

- mas .. - quer me deixar louca

- mas nada senhorita Stellee - minha mãe fala - aquieta essa bunda aí e espera seu pai chegar AFF . - nem parece que está nervosa também .

Minha mãe e minha sogra saíram e ficaram só eu e Antonella no quarto .

- o que é isso ? - apontei para uma caixa que está no canto da cama .

Curiosa eu ? Que nada só quero saber mesmo .

- aaah é uma ... Surpresa pra Eric , vou fazer durante a festa . - acho que sei o que é .

Chuto eu acho .

- será que eu to pensando ? ... - se curiosidade matasse já estava morta .

- num sei que você que é ? - menina me acalma .

- bom eu tenho uma surpresa pro Antonny também , por que estou grávida ! - falo essa paste baixo vai que alguém escute né.

- sério ? Nossa eu também ! - a pronto vou chorar .

Nós nos abraçamos .

- vamos fazer isso juntas ok - ela fala .

- ok ! - conversamos mais até que o pai dela veio busca ela.

- vamos minhas lindas - ele chega até sua filha e beija sua testa e faz o mesmo comigo.

- vou na frente , nós ver lá ! - beijo a Buchecha de Ella e saio .

....

Eric

Estava nervoso , meu coração parece que vai sair pela boca , estava suando frio , bem que antonny me disse que quando ia chagar minha vez eu iria ficar bem nervoso .

E cá estou eu quase fazendo buraco no chão andando pra lá e pra cá .

- Eric querido se acalmar - minha sogra fala .

- estou tentando ! - falo e dou um sorrisinho so pra me alcançar .

- meu amor a cerimônia já vai começar , nem é tão grande assim imagina que fosse na igreja ! - minha mãe fala ajeitando minha gravata .

- estaria dando volta na igreja todo de tão nervoso que estou .

- só te digo uma coisa meu querido ... , essa é umas das sensações mais incrível da nossas vidas , e vale super a pena , é mais uma etapa que você na sua vida ! - gael fala apertando meu ombro em forma de carinho .

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora