Antonny
Já se passaram 1 mês depois que tivemos o nosso evento de inauguração de carros novos .
Anúncios pelos jornais, televisão , revistas , contando de como eu havia crescido na empresa ,as vendas , os pedidos dos modelos de carros e de saber que esta crescendo bastante fico muito feliz , com isso vejo que meu trabalho estava realmente valendo super pena , estando do lado de empresas que trabalham comigo , se sentem felizes de saber que trabalhamos muito e ganhamos ótimo resultados.
Me sinto muito feliz por isso que agradeço a Deus por isso .
Hoje terá uma reunião com todos funcionários ou seja uma sala maior para todos participarem da reunião não sei se eu contei para vocês mas na minha empresa tem duas salas de reunião uma média que é só para os sócios e a outra maior que para os funcionários o seja todos envolvidos na empresa.
Jhulie falou para todos que a reunião será na sala maior , daqui a meia hora estamos lá .
Eric estava comigo em minha sala , separando os relatórios e o pendrive para a reunião .
- senhor a sala já está pronta -isaac fala ao entrar .
- ótimo , muito obrigado . - falo desligo o meu computador .
O Kauê não está pois ele está de licença maternidade junto com a mulher esse mês ganhará o Lorenzo , confesso que me deu uma vontade de ter filhos também , mas isso não conversei com a lyn ainda quem sabe mais pra frente ou seja depois do casamento.
- jhulie pode chamar todos - falo pegando minha pasta.
- sim senhor ! - ela sai .
Vamos pra sala , onde ja estava preparada só conectei o pendrive no telão que fica em frente a mesa grande também tem sofares que a mesa não cabe todos .
Isso porque não vai ser muita gente basicamente tenho três mil e quatrocentas pessoas que trabalham aqui , 400 na área de limpeza , mil em tecnologia e vendas , dois mil , em pecas de carros , montagem por aí vai .
Essas mil que vai participar da reunião é da área de tecnologias e vendas , os restantes vou na fábrica depois para falar com eles .
Vejo todos já estavam aqui . Antonny ao meu lado e Isaac e jhulie na direta .
- bom dia a todos - falo ficando em pé .
- bom dia senhor - todos falam .
- bom ... vim comunicar sobre essa reunião para dizer a vocês que tivemos um aumento grande com vendas de carros . - falo e olho para todos - os pedidos estão aumentando cada vez mais, só hoje assinei mais de 20 contratos de outras empresas para venda de carros em outros países , o rendimento está cada vez mais maior - acendo com a cabeça para Eric ligar o projetor onde mostra o gráfico. - aqui mostra as linhas azul significa que estamos vendendo muito , o verde estão calculando a porcentagem dos valores e o laranja está em andamento , vermelho está 0,10% , mas isso nao significa nada....
E assim seguimos é reunião ....
....
Evellyn
Mais um dia começou com trabalho meio cansativo , e hoje um cliente mal educado filha de uma boa mãe ,estava estressado e ainda coloca culpa em mim , pois uma atendente que entrou no lugar de alicia pois ela está de licença maternidade , acabou trocando o pedido do cliente .
Isso acontece e muito até eu já troquei . Enfim .
- olá em que posso ajudar ? - vou até o rapaz sem educação .
- essa moça não sabe fazer os pedidos certo , será que vocês não tem outra atende com melhor experiência não ? ! - será que posso jogar um copo de suco ou café ....
- qual foi o seu pedido senhor ? - falo com minha paciência que hoje não tenho graças a esse sem educação.
- eu pedi um capuccino , bolo de chocolate com calda e uma torta salgada. - anoto o que ele pediu .
- o que veio de errado ? - pergunto
- em vez do meu capuccino veio café preto e no lugar do bolo de chocolate meio bolo de limão e no lugar da torta salgada veio torta doce acho que essa moça confundiu os pedidos ! - ele fala logo peço desculpas pelo ocorrido . Mandaria ele se fuder e arruma briga em outro lugar.
- já volto com seus pedidos correto agora senhor - saio do local .
Vou até a cozinha entrego o papel para Helena onde está o pedido chamo a Victória que começou a trabalhar aqui .
- desculpa , pelo o ocorrido é que eu fiquei nervosa ! - ela fala e abaixa a cabeça.
- tudo bem querida isso acontece , não foi sua culpa no começo eu também fiquei muito nervosa mas acabei aprendendo com tudo isso , mas é com os erros que nós aprendemos não é mesmo ? Enfim ... Quando você for atender às mesas elas tem número ou seja mesa 1 e mesa 2 e assim por diante ... quando nós somos atender os clientes e anotar os pedidos no bloquinho ou no tablet marca número da mesa que você foi atender para facilitar a entrega na hora. - expliquei a ela - veja como eu faço e depois você faz sozinha se não consegui me chama estou aqui para isso ok ?! .
- sim! muito obrigada ! - ela fala
Logo o pedido é feito vou entregar ao dono que estava estressado na mesa 4 .
- olha , nessa bandeja tem o pedido e junto a ele tem um número da mesa entendeu ? - ela afirma com a cabeça e eu vou entregar o pedido para o senhor estressado.
- aqui senhor o seu pedido espero que seja tudo certo. - falo colocando os pedidos na mesa.
- sim sim obrigado está tudo correto espero que não volte acontecer novamente senhorita. - aah claro chato.
- não mais ela só está começando agora senhor tenha paciência da próxima vez com licença - me afasto perto da mesa.
Volto onde estava , na cafeteria entrou 2 pessoas no lugar de Isaac ja que ele está trabalhando agora para o Antonny .
2 moça uma atendente que é Victoria e outra vanubia está no caixa .
Mas logo eu também sairei daqui bom mais isso é mais pra frente , Não agora .
Assim seguimos minha manhã .
( Quebra de tempo )
Autora on ...
Assim seguiu o trabalho de ambos , Evellyn foi para casa ajudar sua sogra e sua mãe no jantar que farão para alicia e Kauê , pois o casal irã ficar aguardando até o nascimento do pequeno lorenzo , então eles decidiram fazer o jantar para os dois .
Não era muita coisa apenas um jantar normal com comidas e sobremesas e bebidas , nada tão exagerado para o jantar como se fosse uma despedida já que o casal vai ficar basicamente um mês e pouco em casa até o nascimento do pequeno.
Horas foram se passando já era basicamente de noite então o jantar teria uma 8:00 horas , e o combinado de eric e antonny chegarem antes das oitos só que não chegaram ainda resolveram esperar mais um pouco pelos dois pelo visto todos já sabem que o trabalho deles tinham aumentado mais , depois que tiver uma grande venda depois do evento .
Evellyn quando estava no banho sente um aperto no peito mais resolveu ignorar achando que não seria nada demais.
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...