noite de cuidado de ambos ...

9 0 0
                                    

Antonny

Se de manhã fui cheio imagina na hora do almoço ... Depois do ocorrido com o pai de Evellyn e Eric ter aparecido .

Tomei um susto com isso , vi meu melhor amigo na quela situação , chorando , magoado foi muito agoniante pra mim .

Ver minha noiva também nesse estava , confusa sem saber pra onde ir , pra onde correr , ficar no lado de quem , a escolha seria dela , se ele quiser ficar do lado do pai , ela poderia , ele errou muito , mas não podemos mudar as coisas.

Mas ela desistiu ficar do lado do irmão e da mãe .

Ver manu também daquele estado me dou muito , estava em casa já tomado banho , manu , Eric e antonella estão aqui na minha casa .

Quando chegamos , Eric estava dormindo , minha irmã disse que ele chorou muito ,e teve que tomar um calmante para se recuperar, manu também estava dormindo .

Pedi para as meninas fazer uma sopa bem forte para eles , vi que Evellyn não estava bem também e agora ela se encontra dormindo , sinto muito por eles ter passado por isso .

Acho que amanhã vai gerar notícia pois tenha algumas pessoas no restaurante gravando a confusão  , pedi para um segurança entrar em contato com o pai de Eric .

E eu bom ... Fiz uma proposta alta para ele ir embora , ou seja que ele não voltaria nunca mais .

Dei a ele quase um milhão de reis , é isso mesmo que fiz dei a ele um milhão sei que era e Evellyn e principalmente manu não vai gostar do que eu fiz .

Mas essa era a única coisa que fiz , agora cá estou eu olhando para o amor da minha vida dormindo serena ,so de lembrar que ela chorou muito desda saída do restaurante até em casa .

Agora vou cuidar dela .

....

Antonella

Nunca vi meu homem assim , triste , abalado , ele precisava de colo , precisava de cuidado , ele era meu bebê , que estava desorientado .

Depois de tudo que aconteceu nao tive palavas , só abracei , dei meu colo pois ele precisava muito .

Saber que ele se tornou um homem sem ajuda de uma pai , claro que ele teve ajuda do meu , sempre lhe aconselhando assim como fazia com Antonny .

Meu orgulho .

Pensar que o pai estava morto e depois ver que está vivo .

Olha ... Coragem e muita cara de pau dele .

De aparecer pra pedir perdão da família , ele deixou .

Mas em fim ... Eu agora vou cuidar dele .

....

Gael

Ver minha mulher abalada , triste , machucada , pois aguentou muito tempo achando que o pai de seus filhos , com quem ela se entregou verdadeiramente , deu seu amor , e ainda por cima seu respeito e muito admiração .

E o cara aparecer do nada , sem mais e nem menos ,para pedir perdão da família que abandou sua própria por salvar de um caso que achou se envolvendo por engano .

Mentir sua morte .

Foi difícil .

Agora ela está dormindo depois que Antonny mandar fazer uma sopa bem reforçada para eles , comeram , mas claro empurrando mais ninguém queira comer .

Depois tomaram um calmante e eu estou sentado numa poltrona aí lado da cama vendo ele dormir tranquila .

Sem medo sem pesadelo .

Agora vou cuidar dela .

....

Olga

Esse dia foi muito cheio e cheio de emoção

Sem palavras pra dizer o que aconteceu hoje .

Estou preocupada com eles com os Stellees .

Mesmo sabendo que estão dormindo , tranquilamente .

...

Esse capítulo foi meio pequeno

Mas o próximo será bem melhor

Tchau coregas até o próximo capítulo 😘

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora