festa ... viagem miami ... hot 🔞

10 0 0
                                    

Aviso ⚠️ ( Mais a frente terá conteúdo para mais de 🔞 mas quando tive eu avisarei e outra , não vou poupar nas palavras ok , então se não gosta não leia .ok Bay 👋.

Boa leitura coregas 

Antonny

Chegamos no local da festa Onde não era muito longe da igreja .

Tinha segurança na parta assim que todos entrarem será fechada e os seguranças faram no lado de fora 3 no lado de fora e 3 lo lado de dentro e 5 andando no local , nunca se sabe se tem algum querendo fazer maldade ne.

Ainda mais eu que sou um homem , conhecido por todos .

Assim que chegamos fomos recebidos pelos nossos amigos com flores .

Está Lindo o local .

Fomos cumprimentar os convidados todos ou seja tinha 850 pessoas , uns que trabalha na empresa , outros mais amigos , amigos de meu pai , minha mãe minha irmã . Enfim .

Depois de andar nos sentamos em nossa mesas que estava juntas.  Ou seja no meio do salão e os convidados em volta .

Vinha de tudo e eu optei por um champanhe .

- um brinde aos noivos - Kauê se levanta e todos fazem o mesmo .

- não vai beber Evellyn ? - minha irmã pergunta .

- sim só um pouco ! - ela fala

Nós brindamos

Comemos , bebemos a festa estava muito boa todos na pista de dança a noite era nossa mais quem estava curtindo era os convidados pois era dele também .

Pediram para eu e Evellyn dançar valsa assim nos fez .

- estou muito feliz meu amor -  falai segurando sua cintura .

- eu mais mais ainda - beijo mas era um beijo suave sem malícia alguma .

Dançarmos mais um pouco depois Evellyn foi jogar o buquê .

Resultado foi ... Jhulie pegou .

Assim foi nossa noite , comes e bebes .

......

Evellyn

A noite está muito boa todos estavam se divertindo , muitooo estou um pouco alterada mas ... Gente era minha noite né da uma tempo .

Estava dançando com as meninas até que alguém me chama .

- senhorita Porsche ? ... Vamos my love ? - era antonny .

- mas já ? - ele afirma com a cabeça - então tá ! .

- mas antes ... - ele vai ate o palco e me puxa junto - gente ... Gente eu e minha mulher queremos agradecer pela presença de todos , amigos e familiares , mas agora estamos indo daqui a pouco nos vou sai então obrigado - ele fala me entrega o microfone.

- podem continuar se divertindo , a festa é de vocês , Confesso queria está mais um pouco mas tamos um voo a nossa espera então Bay .

Assim nos despedimos de nosso amigos e familiares . Fomos para o carro com o destino para o aeroporto .

Vamos para Miami , amo esse lugar acho lindo a água azul , era meu sonho .

Chegamos fomos para o avião era um jatinho particular de Antonny me sentei em sua frente , não estava se salto mas ainda se vestido e Antonny de terno .

Tomei mais uma taça de champanhe e depôs tomei água não queira chegar bebona né .

Levou uma hora e meia e chamamos .

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora